quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Apresentação

~ Vai se passar em 2014!!!!
  
Hello, hello peoples. Prazer meu nome é Gabriela Spadafora  filha de Liliam (Lili) e Marcos Spadafora tenho exatamente 20 aninhos, libriana de setembro e muuuuito apaixonada pela vida, por baladas, viagens, minha família e amigos (que não são poucos). Nasci em Minas mas com doze aninhos fui morar em Santos graças ao meu irmão que foi escalado pro time do Santos, acho que pelo sobrenome já da pra saber quem é meu irmão né, sim, estamos falando do Renan Spadafora um dos jogadores do Barcelona e atual vencedor do melhor gol do mundo,  o orgulho da família e dos amigos. Além do Renan temos a nossa caçula xodózinha Iara de recém completados 18 aninhos que ta passando a conhecer a vida agora comigo. Nossos pais nos mimam bastante sim mas meu irmão mais, tudo que está ao alcance dele pra nos ver feliz ele é capaz de fazer, as vezes deixa de fazer algo pra ele pra fazer pra nós e isso é sensacional. Graças a Deus solteira desde o meu rompimento ou melhor chifre causado pelo babaca do meu ex namorado Eduardo, vou contar dessa história. Um belo dia depois de fazer mais uma das milhões de sessão de fotos que faço fui encontrar ele na casa da mãe e surpresa peguei ele na cama com uma das minhas amigas a Laís, conclusão terminei real e depois fiquei sabendo de mais coisas e sobre a tal ''amiga'' a fama dela ta em alta pois geral da cidade só se fala disso, depois disso resolvi que precisava de um tempo pra mim e chamei as amigas pra viajar o mundo. Minhas amigas Victória Bartelli, Marina Spadafora e Carolayne Borges e minha irmã foram as principais que me ajudaram nessa barra da minha vida, estiveram comigo em todos os momentos e sou grata demais. Tirando essas amizade tem minhas amigas que trabalham comigo no canal que temos no youtube o nosso canal e mais um milhão espalhados pelo Brasil, aquelas que herdou um pouco da fama do irmão. Relacionamento está descartado da minha lista mas é aquele ditado: solteira sim, sozinha nunca. 












Relou relou 

Oi meus amores, tudo bem? Então eu não vou abandonar a outra vou tentar postar nas duas, até porque aquela já esta no final e queria começar logo essa. Pelo o que vocês leram essa nova história é completamente diferente da outra a principal é totalmente o contrário da Marina (pro amém de algumas leitorias haha) mas eu espero que vocês gostem bastante e comentem por favor o que estão achando, vai ser muito importante pro desenvolvimento por favor interagem. Beijos, Sarah.

Ps: temos um grupo quem é novata entrem vamos interagir bastante 

6 comentários: