quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Capitulo 1

~ 01 de junho. (leiam as notas)

Acordei com o celular despertando real, tudo girava e eu não tinha noção da onde estava real. Sentei na cama e passei a mão no cabelo, voltei a olhar ao meu redor e meu vestido estava na poltrona, olhei por baixo da coberta e estava só de lingerie acho que por ai eu posso ter uma noção de que nada aconteceu, já que a última coisa que lembro foi de estar numa balada de Cancun e bebendo tudo o que tinha direito. Preocupação da minha mãe pois dizendo ela que to virando alcoólatra louca ou nem?! Vi meu celular no chão e falando nela a leoa tava dando o que tinha de mensagem, ligações. Entrei na nossa conversa e ela estava dando a louca pra variar me chamando de irresponsável e sem juízo, normal até já sou acostumada, brigou comigo o máximo que ela podia e como eu não sou de responder meus pais ouvi os áudios dela, pedi desculpa pelo meu sumiço de dois dias e nos resolvemos. Me vesti e calcei meu sapato e fui ao banheiro lavei meu rosto e sai do quarto, mesmo não sabendo de quem era. Entrei no elevador e dei de cara com um rapaz que abriu os braços quando me viu e fechou a cara 
xxx: ei 
Gabi: ah, oi 
xxx: sou eu o Enzo
Gabi: desculpa não to lembrada 
Enzo: eu só fui buscar café ~ o quarto de hotel é dele 
Gabi: apesar deu não lembrar de muita coisa foi bom e especial mas preciso ir ~ peguei um café - obrigada ~ lhe dei um beijo na bochecha  o elevador abriu e sai.. Cheguei na porta do hotel e liguei pra Victória
Vic: aonde você esta? 
Gabi: ia te fazer essa mesma pergunta 
Vic: eu sai pra ir no banheiro e quando cheguei você não estava mais lá 
Gabi: desculpa, um tal de Enzo me raptou e não me pergunte mais nada que não sei 
Vic: ta mas aonde você esta agora? 
Gabi: entrando um táxi e voltando pro nosso hotel ~ o táxi parou e entrei 
Vic: até que enfim né meu quero piscina, mas você ta bem né? 
Gabi: ótima, não sabia que a solteirice poderia ser tão bom assim 
Vic: esse papo sempre mano, vou desligar que minha mãe ta me ligando sem parar ~ ri 
Gabi: bye ~ desliguei e passei o endereço do hotel pro taxista.. Cheguei no hotel e a Vic estava já toda pronta pra descer pra piscina
Vic: eu queria muito te matar mas eu to querendo mais pegar um sol então anda rápido ~ mandei beijo no ar pra ela e fui até minha mala peguei meu biquíni e uma saída de vesti, calcei meu chinelo 
Gabi: me empresta seu carregador portátil 
Vic: já to levando meu bem ~ peguei meu cabo e óculos 
Gabi: vamos ~ entramos no elevador - eu preciso comer alguma coisa 
Vic: vou te esperar lá na piscina ~ assenti e saímos indo cada uma pra um lado. Me servi com o que tinha direito e me sentei mas no mesmo instante meu celular tocou, era meu pai suspirei fundo e atendi 
Gabi: papai 
Marcos: bom dia, tudo bem? 
Gabi: tudo ótimo e com o senhor? 
Marcos: estava antes de ver os snaps da minha filha caindo de bêbada 
Gabi: mas eu nem lembro de ter postado snaps 
Marcos: não importa mais o real é quando eu disse pra você curtir a vida eu não quis dizer pra você beber de cair e nem ir em todas as baladas do mundo eu disse pra se encontrar, saber o que realmente quer 
Gabi: pai desculpa pô eu não sabia que vocês viam 
Marcos: ah então você queria era fazer tudo as escondidas 
Gabi: pai não porra me entende 
Marcos: desde quando você xinga? olha te dou dois dias pra estar em casa não quero ter que ir ai te buscar já deu 
Gabi: desculpa saiu sem querer mas enfim amanhã eu to indo embora e prometo ficar mais de boa quando chegar ai 
Marcos: não promete algo que não consegue cumprir ~ ri de preocupada - você pode continuar indo pras suas baladas mas focando no seu trabalho já ta de bom tamanho 
Gabi: prometo fazer os dois e você não vai se arrepender 
Marcos: te liguei pra te dar um esporro mas to com tanta saudade da minha boneca que nem consegui direito 
Gabi: eu to morrendo de saudade de vocês e quando chegar ai quero sushi em família e muito mimo 
Marcos: Gabriella Gabriella assim você me obriga a ficar aqui só pra gente sair 
Gabi: to obrigando mesmo ~ ouvi um ''Marcos'' no fundo e já sabia que íamos ter que desligar 
Marcos: filha 
Gabi: pai vai lá depois a gente conversa mais, te amo 
Marcos: te amo minha pequena ~ desliguei e voltei pro meu café. Abri meu instagram e fiquei curtindo umas fotos. A galera do mundo ultimamente anda ''shippando'' muito eu e Neymar, ele postou uma foto em que eu apareço e desde então tem desenterrado fotos nossas com amigos do fundo do baú e ele não pode curtir nada meu ou que tenha eu que ficam comentando coisas do tipo ''neymar liked'' ''ganha da marquezine'' e isso tem me incomodado real esta dando muito ibope e a última coisa que quero é ser motivo pra fim de casal de celebridades. Acabei meu café e fui pra piscina já encontrando minha amiga no bar porque é a única coisa que ela sabe fazer. Victória e eu somos amigas desde 2005 e desde então nunca mais nos desgrudamos e como ela tem a mesma essência da minha, gosta das mesmas coisas que eu e no momento tem abominado qualquer tipo de relacionamento a não ser aquele de beijos na noite e mais nada resolvemos viver muito bem a vida enquanto podemos. Tirei minha saída, sentei na espreguiçadeira e coloquei meu óculos, já logo tirei uma fotinha e postei 


@gabriellaspadafora: Be happy  @ Cancún - México 

@leovenditto: sorriso de quem esquece os amigos 
@caiocastro: sorriso de quem esquece os amigos 
@gabrielmedina: sorriso de quem esquece os amigos 
@bruninho: sorriso de quem esquece os amigos 
@gabriellaspadafora: Sorriso de quem ama vocês e esta morrendo de saudade @leovenditto @caiocastro @gabrielmedina @bruninho 
@myangelrenan: princesa 
@carolchafauzer: oi gata, tudubom? saudade absurda 
@gabriellaspadafora: mano isso aqui ta gritando por você, vemmmm @carolchafauzer
@ba.heck: lindaa 
@vintageculture: sau da dis 
@alok: Foi ótimo você no show ontem, sua vibe é surreal já na espera do próximo!!  
@gabriellaspadafora: Me chama que eu vou hahahaah prazer te conhecer ídolo.  @alok ps: não esqueci 
@pvgeo: pelo amor de Deus volta, que saudade 
@gabriellaspadafora: to voltando pv, saudade absurda @pvgeo
@seujeitonjr: NEYMAR CURTIU  
@carolayneborges: NEYMAR CURTIU  
@marinaspadafora: NEYMAR CURTIU
@gabriellaspadafora: gente cautela  @carolayneborges @marinaspadafora
@flaapavanelli: minha linda 
@usermasc: irmã do Renan Spadafora mano @usermasc 
@userfem: Queria saber o que essa mina responde quando perguntam o que ela faz da vida 
@gabriellaspadafora: eu respondo que vivo minha vida e não cuido das dos outros @userfem
@lukinhascrispim: gata d+ essa minha melhor amiga 
@leopicon: que isso em 
@cacaparra: meu sonho de principe 
@renanspadafora: princesa do irmão 
@iaraspadafora: volta, te amo 
@gabriellaspadafora: te amo @iararizieri

Peguei meu celular e mensagem pro jogador já, pô assim ele queima meu filme 

Njr  

Querendo queimar meu filme jogâdo????/ 

Uai, pq pô? 

Curtindo minha foto, já tem fc lá comentando 

Ih mano larga de ser chata 

O que será que sua namorada acha disso? 

Que namorada? terminei pô 

De novo? segue tudo normal  

Ih me respeita e cuida da tua vida mano. Ta onde louca????

Cancún more 

Mano, não cansa 

Olha quem fala, sdd semana maluca 

Nem esperei ele responder e bloqueei meu cel, Victori saiu da piscina e eu olhei com cara de incrédula pra ela 
Vic: que foi maluca? 
Gabi: Neymar terminou o namoro 
Vic: aham, amanhã ele volta com ela todos nós sabemos o pau mandado que ele é dela 
Gabi: sei não em, ele nem quis ir fundo no assunto 
Vic: se quiser a gente faz uma aposta 
Gabi: vai se ferrar ~ bati no braço dela - não vou apostar o relacionamento de ninguém não ~ riu 
Vic: talvez ele resolveu investir em você
Gabi: não sou banco pra ser investida ~ rimos 
Vic: só mais um dia 
Gabi: to preparada pra ir pro Guaru não 
Vic: mano por mim a gente ia era pra Ibiza 
Gabi: só se for pra minha mãe me matar 
Vic: ele ta chata em fala sério não era assim não 
Gabi: quer que eu faça um vestibular de lá mas to sem nenhuma vontade 
Vic: daqui a pouco meu pai corta tudo, ele ta cheio disso já quer que eu assume as empresas 
Gabi: ta na hora da gente começar a pensar no nosso futuro meu irmão não vai me sustentar pra sempre 
Vic: eu nem sei mais se posso contar com o Nate ~ o irmão gato dazamiga que a gente tem muita vontade de pegar mas não pode pois rola regras do ''não pega meu irmão'' no bonde 
Gabi: quando a gente voltar pra casa vamos pesquisar umas universidades ~ garçom chegou com nossas caipirinhas - só quando a gente chegar lá agora aproveita ~ riu e o celular dela tocou 

@victoriabartelle: Não só sabe suas loucuras mas vivem elas com você @gabriellaspadafora #champssss #sóproblema #seguranoix #ninguémentende #taderolofia? #sonamoroseforummaluma #depoisnoispensanisso #faculdademore  @ Cancun - México 

@carolchafauzer: véi essas fotos sem eu ta me dando uma bad 
@victoriabartelle: estamos chegando pretinha @carolchafauzer 
@bielmaciel: vontade de por vocês duas num pote pra pararem de fugir de mim 
@diogocanto1: que saudade de vocês, parem de sumir pô
@bruninho: ai meu coração!!! 
@leovenditto: voltem logo  
@natebartelle: te falo nada, vem me ver maninha 
@victoriabartelle: te amo e to voltando  @nathanielname 
@gabriellaspadafora: vocês estão muito amorzinhos, preocupada real  @bielmaciel @diogocanto1 @leovenditto 
@gabriellaspadafora: Gratidão por ter você!  #minhadupla #bebermaishojeamanhaéfaculdade 

Fui no bar buscar uma bebida e senti alguém puxar meu braço, olhei pra trás já preparada pra socar mas era apenas o Lucas magia Lucco 
Gabi: nossa ou já ia te socar, abusado ~ corri e abracei ele 
Lucas: ai se esse soco me acertasse 
Gabi: o que você ta fazendo aqui? 
Lucas: férias e você? 
Gabi: férias eternas, meu eterno carnaval 
Lucas: queria ter essa sua vida 
Gabi: queria nada, não rola nada de emocionante 
Lucas: ta com quem? 
Gabi: Victória e você? 
Lucas: meu irmão, vamos colar com vocês mesmo 
Gabi: vem que é sucesso ~ peguei minha bebida e passei por ele 
Lucas: Gaaaabi ~ me virei e mandei beijo no ar. Os boatos que rolam é que ele sempre teve um quedinha por mim porém ele mesmo nunca chegou e assumiu e olha que nos conhecemos a anos, até o Caio já chegou em mim e disse mas ele nunca tomou atitude então eu não ia interferir nisso, seguimos bem amigos mas que ele é gato, simpático e um amor comigo isso desde quando nos conhecemos ele é. Sentei do lado da Vic 
Gabi: Lucas e o irmão dele vão se juntar com a gente 
Vic: caramba até aqui ele te persegue 
Gabi: sai dessa é paranoia da cabeça de vocês, ele mesmo nunca me disse nada 
Vic: até porque é super normal ele chegar e dizer ''ou Gabriella sou afim de você'' ~ ri e eles chegaram 
Lucas: garotas meu irmão o Leandro, Leandro Gabi ~ apontou pra mim que sorri e cumprimentei - e a Vic ~ acho que ele se interessou nela já que puxou um super assunto - vem cá você 
Gabi: mano porque você some? ~ sentei do lado dele e deitei no seu ombro 
Lucas: porque eu trabalho 
Gabi: mas pode muito bem as vezes mandar uma mensagem, chamar no direct 
Lucas: última vez que mandei fiquei no vácuo 
Gabi: lógico que não ~ peguei meu celular e realmente - desculpa bebê 
Lucas: sou acostumado ainda mais vindo de você ~ bati no ombro dele e deitei no mesmo - o que eu devo fazer pra ganhar um beijo? ~ pensei que nunca mais fosse falar isso
Gabi: chega mais pertinho ~ ficou cara a cara comigo e eu selei nossos lábios só ouvindo o ''que isso mano'' e se eu soubesse que ele beijava tão bem já tinha feito isso antes real, a língua dele passou por cada canto da minha boca e no final ganhei uma mordida - Lucas 
Lucas: Gabriella 
Gabi: então era verdade? 
Lucas: em partes, algumas coisas acrescentaram demais 
Gabi: porque você nunca chegou em mim?
Lucas: porque gosto demais da sua amizade e tive medo de interferir 
Gabi: jamais, eu ainda continuo tendo o mesmo carinho por você 
Lucas: eu tenho muito respeito pelo Renan também e sei o quanto ele é ciumento 
Gabi: mas o Renan não manda nas bocas que eu beijo 
Leandro: nossa essa doeu em mim maninho 
Vic: ou vamos beber alguma coisa ~ saíram e ficamos lá nos entre-olhando 
Gabi: eu não quis ser grossa 
Lucas: relaxa eu te entendi ~ deitei em cima do braço dele que me abraçou e selei nossas mãos passando minha perna na dele - tu é ignorante de linda meu ~ ficou lá me observando e eu lhe dei um selinho, rápidos sim ou claro

@gabriellaspadafora: Bro  @lucaslucco 

@fanaticasnolucco: shippei 
@caiocastro: se cuida @lucaslucco 
@secretsgabi: linda, te amo 
@carolayneborges: será? 
@tecuidors: prevejo ciúmes do Renan 
@alok: ta bom demais em irmão @lucaslucco 
@lucaslucco: mozão 
@telepatiall: ta rolando 
@gabriellaspadafora: somos amigos 
@mozãolucco: todo mundo sabe que ela é sua crush Lucas, que sonho realizado 

Lucas e Leandro foram pro quarto deles e eu e Victória, que já estava alterada demais fomos pro nosso, então deixei ela dormindo um pouco e fui acabar de arrumar minhas malas. Abri minha bolsa e encontrei a lembrança dessa viagem. Pra todos os lugares que viajo compro algo pra guardar. Foram exatamente 15 dias, 15 dias que desfrutei dessa viagem maravilhosa e aproveitei cada momento, até bateu uma badzinha de ter que ir embora mas era necessário. Renan ta entrando de férias, antes de ir pra Granja pra compa e todas as férias aproveitamos juntos, apesar que dar um ciúmes do caralho de ver meu irmão rodeado de mulheres mas fazer o que né ele sente o mesmo de mim, sentimento recíproco... Acabei de tomar meu banho e pedi meu jantar, sentei na cama e peguei meu ipad ligando pra minha irmã no facetime que logo atendeu e já percebi que ela estava no meu closet 
Gabi: oi linda, tudo bem? 
Iara: tudo ótimo e você parece muito bem e desculpa precisava de uma bolsa que combinasse com essa roupa ~ me mostrou pelo espelho 
Gabi: fica a vontade colocando no lugar depois 
Iara: pode deixar vou ter muito cuidado mas me conta da viagem 
Gabi: fiquei com o Lucas hoje, tipo geral falava que ele era afim de mim e ele hoje ele perguntou não consegui e fiquei mesmo ~ bateram na porta e era meu jantar - já volto ~ peguei um dinheira na minha carteira e abri a porta 
xxx: Gabriella 
Gabi: eu mesma, aqui e muito obrigada ~ entreguei o dinheiro, peguei a bandeja e voltei pra cama - ta aí fia? 
Iara: anda mano daqui a pouco tenho que sai 
Gabi: enfim a gente passou o dia todo juntos e depois ele foi pro quarto com o irmão e eu to no meu 
Iara: irmã pegou bem demais ele é gato mas cuidado em pelo o que já me falaram ele é muito afim vai que rola algo a mais 
Gabi: ta repreendido a única coisa que eu to namorando é a farra e posso saber aonde a senhora vai toda linda assim? 
Iara: sair com teus amigos ~ riu 
Gabi: que amigos? 
Iara: Gustavo, Medina, Caio e Picon
Gabi: vai só você de mulher? como assim? ele que te chamaram? 
Iara: sim, não a Marina também vai. Acho que eles pensaram assim: não tem a Gabi vai tu mesmo 
Gabi: lógico que não, eles gostam de você inclusive o Medina que sempre perguntava de ti 
Iara: ele é gatinho ~ notei o sorrisinho dela - mas to mals porque o Paulo, Rodrigo e Allan me chamaram pra jantar e eu disse que não podia porque já tinha marcado 
Gabi: irmã relaxa eles depois a gente linda ~ ouvi a voz do Gustavo 
Gu: vamos mano
Iara: to falando com minha irmã, conversa com ela aqui enquanto arrumo a bolsa ~ jogou o telefone a mão dele 
Gu: fala meu amor 
Gabi: oi meu bebê 
Gu: vamos pra balada? 
Gabi: queria viu mas to ~ mostrei meu prato de batata frita pra el
Gu: vocês estão em Cancún pô me respeita 
Gabi: a gente já foi em todas as boates dessa cidade o estoque esgotou e estamos descansando pra voltar amanhã 
Gu: vem mesmo to com saudade 
Gabi: eu também meu bem quero amassar vocês real 
Iara: to pronta vamos 
Gabi: vão lá, boa balada juízo e cuidem da minha irmã 
Gu: tamo de segurança pô, beijos 
Iara: tchau mana e juízo eu tenho de sobra te amo 
Gabi: te amo mais ~ desliguei o facetime e liguei minha netflix, coloquei na minha série e voltei a come. 

Acordei com o barulho do despertador e queria jogar meu celular do outro lado do quarto mas ai lembrei que é novo e meus pais me matariam. Sentei na cama desliguei o mesmo e a Vic saiu do banheiro escovando os dentes 
Gabi: bom dia miga 
Vic: péssimo dia pra quem ta de ressaca ~ ri e levantei da cama, como já tinha separado minha roupa só peguei minha toalha e fui pro banho mesmo, me despi, fiz minhas necessidades e escovei os dentes, entrei no banho e a Victória de quebra entrou também 
Gabi: não queria ir embora 
Vic: mas temos que ir amiga, infelizmente ~ tomamos banho e depois saímos, arrumei meu cabelo, fiz a make básicona e me vesti ... Chegamos no aero e ainda teria que esperar meia hora, peguei meu celular respondi algumas mensagens incluído da Iara falando que tinha chegado bem, até parece que eu me importaria, mentira me importo sim. - amiga eu to morrendo 
Gabi: vai beber mais com o Lucas e o irmão dele ~ deitou no meu ombro mas depois voltou a beber a aguá dela 
Vic: só quero minha cama 
Gabi: hoje eu quero é sair, ontem já dormi demais 
Vic: arruma outra amiga ~ ri de sarcástica e acabei de editar minha foto pra postar de agradecimento a esses 15 dias maravilhosos nesse lugar maravilhoso



@gabriellaspadafora: Mais uma concluída com sucesso  Se sentir bem consigo mesma, viver fazendo o que você gosta, conhecer pessoas com boas energias, ir á lugares em que todos estão aparentemente felizes NÃO tem preço. Deixando a vida me levar da melhor forma, gratidão por isso universo e grata a Ele por me proporcionar momentos como esse. BACK HOMEEEEE #livemylife #behappy #eternocarnaval #gratidão #thanksgod @ Cancún - México 

@bruninho: Boa Gabizola agora volta. Oieeee 
@novogu: Tu é sensacional Gabizola 
@alok: Muuuuita vibe boa em um só ser, grato por ter te conhecido. 
@reasonrenan: Lindaaaaa
@gilcebola: ta podendo d+ 
@rachelapollonio: muuuito minha musa 
@liliamspadafora: Chega, de volta pra casa. Te amo 
@caiocastro: Vem musa, sau demaisss 
@gabrielarippi: bicho sauuu d+, volta que tem festinha pra nós 
@carolchafauzer: da próxima vou demais
@vintageculture: 
@thiagocamilo11: ta demais 
@carolayneborges: mano arrependimento de não ter ido 
@gabriellaspadafora: to chegando mamacita, te amo demaiss @liliamsrizieri 
@gabriellaspadafora:: mano meu nome na lista simmmm @gabriellarippi 
@gabriellaspadafora:: eu sou demais muso @thiagocamilo11 
@gabriellaspadafora:: sau da dis muso  @vintageculture
@gabriellaspadafora:: meu coração é mto seu aaaaaa sdd já @alok 

~ Guarujá 

Desembarcamos e nada da Marina, sabia que ela não iria nos buscar felizmente acostumada 
Vic: vou pra minha casa que dona Vanessa deve estar cuspindo fogo 
Gabi: eu vou pra casa da minha vó, almocinho lá e de quebra olhar pra cara do Eduardo ~ dica do dia, jamais namorem primos nem de primeiro, segundo, terceiro até de último grau mas jamais namorem, só problema ter que olhar na cara dele depois
Vic: beijos te amo e obrigada por mais essa experiência 
Gabi: eu que agradeço mano, obrigada por sempre estar comigo 
Vic: que isso pô nois sempre ~ nos abraçamos e ela entrou no táxi. Mandei uma mensagem pra  minha mãe e ela simplesmente mandou eu me virar, sim me virar disse que estava me esperando na casa da vovó e desligou, ok querida eu vou me virar. Chamei um táxi e ajudei a colocar minhas malas no porta-malas, fui com duas e voltei com três, comprei muitas coisinhas graças a Deus.. Cheguei na casa dos meus avós e paguei o taxista - obrigada ~ disse quando ele desceu minhas malas. Toquei o interfone e o portão se abriu, me virei com minhas malas e logo avistei minha irmã 
Iara: ai caralho ~ correu e me abraçou 
Gabi: que saudade pirralha 
Iara: mana que bronzeada ~ bati cabelo mesmo - vem ~ me puxou lá pra dentro - mamãe olha quem chegou 
Lili: não vou brigar com você agora porque to com saudade porém mais tarde vamos conversar ~ me abraçou e encheu meu rosto de beijos - que saudade chatinha ~ cumprimentei minha vó e tia Wanda, felizmente só incluído minha mãe e a Iara nada do embuste com meu ex namorado, Deus é top!!
Vó Lucia: meu amor seu irmão esta ai 
Gabi: já chegou? 
Tia Wanda: chegou ontem mas já saiu né 
Iara: ele ta na casa do Neymar 
Gabi: almoça pra gente ir lá 
Lili: Gabriella que tal você quietar em casa
Allan: desculpa interferir ~ apareceu do nada e me abraçou por trás - mas é que vamos sair?
Gabi: meu amor que saudade ~ abracei ele e beijei aquela bochecha, muso do meu coração 
Vó Lúcia: deixa as meninas curtirem a vida Lili, estão certíssimas 
Iara: se a minhas vó disse a senhora tem que obedecer 
Gabi: a gente aprendeu que quando mãe diz filho obedece ~ rimos 
Lili: que situação a senhora me colocou em mamãe ~ rimos e ela cruzou os braços - vão mas oh quero você lá em casa pra jantar hoje ~ bati palma e beijei aquela bochecha maravilhosa 
Gabi: te amo ~ parei na minha vó e a enchei de beijos - você eu amo mais por sempre ficar do nosso lado 
Vó Lúcia: vai lá meu amor e aproveitem muito 
Allan: peguem biquínis vamos pros iates ~ assenti e corri na minha mala, enchi minha bolsa e coloquei alguns biquínis, toalha, saída de praia, shorts, óculos e meu protetor 
Gabi: só vou me trocar ~ corri no banheiro me vesti , calcei o chinelo coloquei o óculos e sai encontrando a Iara pronta  - beijo meus amores até a noite ~ mandei beijo no ar e saímos. Entramos no carro do Allan - como que te agradeço? 
Allan: não agradece, Renan que mandou chamar 
Iara: ele ta la?
Allan: ta demais ~ liguei o som e estava tocando eletrônico já no clima.. Chegamos e logo desci pegando minha bolsa e encontrei a safada da Victória 
Gabi: fala falsa nem ia me chamar 
Vic: fui raptada cheguei agora 
Carol: fala comigo bebê 
Gabi: oi meu amor ~ abracei ela e logo vi o Renan rodeado de mulheres, suspirei fundo e a Mari veio 
Mari: nenéns chegaram ~ cumprimentou a Iara primeiro e depois veio em mim - que saudade que eu tava, viagem sem mim nunca mais 
Gabi: a próxima geral vai 
Gil: ou fala comigo também e me chama 
Gabi: oi neném, como tu ta? ~ nos abraçamos e ele me deu um beijo na bochecha 
Gil: tava com saudade pô 
Gabi: eu mais de todos vocês, vamos lá ~ puxei a Iara e as meninas vieram atrás 
Paulo: oh quem é vivo sempre aparece 
Gabi: Pv vou te falar nada tu que sumiu de mim muito antes da viagem ~ quase quebrou meus ossos quando me abraçou e já era notável o quanto essa galera está bêbada 
Renan: e eu ganho abraçou não? 
Gabi: irmão ~ abracei ele e ficamos assim por minutos, tinha meses que não nos víamos a irmã desnaturada sou eu mesma 
Renan: tava com saudade pô, tu podia ser igual a Iara e viver indo me visitar 
Gabi: desculpa meu, eu até tento mas tu me obriga a ir em jogos e tenho preguiça 
Renan: tu nunca me falou dessa nunca mais te levo em jogo 
Gabi: uma brincadeira com ponta de verdade ~ bati no ombro dele que me puxou e abraçou novamente 
Ney: e eu ganho abraçou não? ~ disse por trás e me arrepiei toda, acho a voz dele sexy desde sempre pra sempre. 


Hello amores. 

O que estão achando? devo continuar? eu disse que ela seria totalmente diferente da outra, acho que por esse capítulo dá pra perceber? gostaram da Gabi? me dizem o que estão achando por favor. Outra coisa que queria dizer é que todo mundo sabe que se passa em 2014 porém dependendo vou usar fotos mais recentes ai vocês usem a imaginação por favor, enfim por hoje é só e não gente não vou abandonar Marimar. Beijos e até mais!! 

Ps: LINK para entrar no grupo 

7 comentários: