segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Eu te digo fica comigo?!

Comentem!!
Boa leitura.

Ney: para de bancar a difícil 
Gabi: e você o espertinho e eu sou difícil ~ Gil chegou com a minha bebida  
Gil: por essa você não esperava ene jota 
Ney: que tal você cuidar da sua vida? ~ saiu indo pra perto do Renan
Ney: é hoje que tu vai sair pra comer comigo?
Gabi: uai eu vou sair pra jantar com meus pais chama os seus e vamos 
Ney: não falei isso 
Gabi: amanhã eu posso 
Ney: certeza? eu vou te cobrar 
Gabi: absoluta, não sou de dar pra trás com ninguém 
Ney: ta dando comigo já era pra ter acontecido
Gabi: vou te abrir exceção na minha agenda ~ sorri de lado e fui pra perto das meninas 
Vic: eu não te vejo bancar a difícil assim desde do Eduardo 
Gabi: eu nunca me vi bancando a difícil assim mas preciso saber qual a dele 
Mari: ele é um jogador de futebol eu não confiaria 
Iara: jogadores também amam 
Gabi: que porra de amor, sai daqui mano ~ empurrei ela na piscina mas a viada me levou junta - porra Iara 
Iara: gostou do banho? 
Gabi: vem vamos sair aqui ~ olhei pra frente ele estava me encarando - vamos ficar aqui 
Vic: isso já ta ficando engraçado ~ me entregou a toalha mas fomos pra borda da piscina 

~ Neymar on 

João: quem é essa gata? é a irmã do Renan? ~ não sei se prestava atenção nela ou na conversa dela 
Gu: as duas são irmãs dele mas a Gabi o ene jota já ta de olho 
Ney: é eu to de olho então tira 
João: que dia você me dá sorte? 
Ney: com ela não tem dia de sorte ~ sorriu e eu queria que o mundo congelasse naquele sorriso 
Gil: acho que tem alguém apaixonando 
Ney: ela ta dando uma de difícil 
Renan: isso é pose eu conheço minha irmã 
João: quer apostar? quem consegui primeiro fica e o outro desisti 
Renan: você quer mesmo apostar minha irmã na minha frente? 
Ney: eu não vou apostar a mina 
João: assim era o único jeito que achei que poderia vencer 
Ney: ideia idiota ~ revirou os olhos e fiquei observando ela que sorria de tudo, cara acho que to apaixonando mesmo!! 

~ Gabi on 

Sai da piscina e fui pegar uma bebida 
Ney: vai fazer o que hoje depois do jantar? 
Gabi: me hibernar 
Ney: tenho ingressos pro show do Thiaguinho, quer ir? 
Gabi: só nós dois? 
Ney: a gente pode chamar o pessoal 
Gabi: ai eu topo 
Ney: então se fosse só comigo você não iria? 
Gabi: não é isso, é que só nós dois seria sem graça ~ acho que não convenceu não!!
Ney: então eu falo com os meninos e você com suas amigas
Gabi: me dá outra entrada, tenho uma amiga que ta chegando hoje de viagem 
Ney: me fala o nome que coloco pô 
Gabi: lá vem você com camarote 
Ney: tu não gosta? 
Gabi: gosto de pistão ficar no meio da galera 
Ney: se tiver tudo de boa depois a gente desce 
Gabi: qualquer coisa em chamo as meninas e elas vão comigo 
Ney: eu vou contigo, eu to te convidando pô ~ chegou mais perto e nossos olhares se encontraram 
Gabi: a gente podia impor um espaço pessoal, acho que você ta muito perto 
Ney: para de bancar a difícil Gabi
Gabi: espaço pessoal ~ sai andando e ele puxou minha mão - posso ajudar? 
Ney: vai fazer o que agora? vamos na praia? 
Gabi: praia? contigo? acho que é impossível 
Ney: conheço uma mais vazia, vamos nessa ~ só vesti meu short, calcei meu chinelo e peguei meu celular 
Vic: vai aonde? 
Gabi: na praia com o Neymar 
Iara: to vendo isso virar rolinho 
Mari: ele não tira os olhos de você, agora vai te levar pra praia eu to vendo é namoro ~ revirei os olhos e what??
Gabi: vocês são loucas ~ peguei minha bolsa e encontrei ele que colocou a mão na minha cintura porém tirei, eu vou dar uma de difícil até não conseguir mais. Entramos no carro dele e já fui ligando o som e passava minha música favorita - não sabia que ouvia esse tipo de música 
Ney: essa é uma das minhas preferidas ~ olhei pra ele sorrindo 
Gabi: acredita que minha também 
Ney: eu sabia ~ fiquei sem entender - Renan um dia me disse ai comecei a ouvir e sempre lembrava de você 
Gabi: então você deve saber muita coisa sobre mim ~ paramos no sinaleiro - homem quando pega pra fofocar 
Ney: eu sei o suficiente e o que me interessa 
Gabi: tipo? 
Ney: seus esportes favoritos, suas comidas preferidas e seu ponto fraco ~ chegamos na praia e era muito pertinho mesmo, peguei na minha bolsa um boné e coloquei - pra que isso? 
Gabi: medo de ser fotografada com você 
Ney: seria tão ruim assim? 
Gabi: não mano não é isso é que não to afim de entrar para a lista negra de fã nenhuma 
Ney: esquece isso pô parece até que veio obrigada 
Gabi: não eu vim porque quis ninguém me obriga a fazer nada 
Ney: outra coisa que o Renan me disse que você é muito decidida e determinada quando quer algo ~ sentamos na areia um pouco distante - e quando não quer já desisti no começo ~ sorriu malicioso e que vontade de atacar aquela boca, controle Gabriella controle 
Gabi: o Renan também te mencionou que eu quando quero já vou na primeira oportunidade? ~ ele ficou sem graça, se tivesse um buraco ali se enfiava 
Ney: você ta sendo a mais difícil depois da Bruna 
Gabi: digamos que vou continuar dando uma de difícil até o roubar o lugar dela já que odeio perder ~ levantei e tirei meu short e arrumei a calcinha do biquíni, tudo isso na cara dele meu Deus eu não era assim, corri até o mar e entrei de longe eu observava ele e aquele sorriso malicioso, voltei a dar meus mergulhos e quando voltei ele estava lá - caramba que susto ~ quase cai mas ele me segurou pela cintura - o que você ta fazendo aqui? cadê nossas coisas? 
Ney: não tem quase ninguém aqui relaxa 
Gabi: já pode me soltar  
Ney: tem certeza? vai que você cai novamente 
Gabi: absoluta ~ tirei a mão dele que ainda continuou a me observar, sai daquele momento de transe saindo do mar com ele atrás. Deitei de bruços na areia e ele sentou do meu lado 
Ney: como que terminou? 
Gabi: o que? meu namoro? ~ assentiu - lembra que eu te disse que ele me traiu com uma amiga? ~ assentiu novamente - já estava desgastado o relacionamento e nossa amizade parecia que tinha algo atrapalhando, um certo dia resolvi chegar na casa dele de surpresa a mãe dele mandou eu subir, pois ela não sabia que a Laís estava lá, e quando eu abri a porta vi os dois na cama ~ ele observava cada palavra que eu dizia - parece que naquele momento o meu mundo desmoronou, eu gostava muito dele foi meu primeiro em tudo namoro, sexo, primeiro amor e saber que terminou assim me afeta 
Ney: é verdade a parada do suicídio? ~ fiquei em silêncio por longos segundos pois eu odiava falar sobre isso, foi um momento de tensão 
Gabi: é 
Ney: quem te vê assim nessa vibe única nem pensa que você já passou por isso tudo 
Gabi: a questão é manter os bons amigos e familiares por perto felizmente eu sempre consegui consolidar tudo e foi bom porque quando eu mais precisei eles estavam do meu lado 
Ney: porque a gente nunca conversou antes?
Gabi: deve ser porque sua namorada surtava 
Ney: o seu também ~ sentei e não sei o que aconteceu que meu biquíni desamarrou 
Gabi: amarra por favor ~ segurei o mesmo e ele amarrou - obrigada ~ me virei e o rosto dele estava muito perto e faltou o mínimo pra gente se beijar e eu estava disposta a fazer isso mas infelizmente meu celular tocou nos atrapalhando ele olhou pro chão e eu peguei o mesmo era minha mãe - oi mamãe 
Lili: oi meu amor, aonde você esta? 
Gabi: eu to na praia mãe porque? 
Lili: queria tua ajuda com uma coisa mas pode deixar 
Gabi: não eu to chegando ~ comecei a juntar minhas coisas, assim eu evitaria muita coisa
Lili: ok estou esperando no closet ~ desliguei 
Gabi: eu preciso ir desculpa 
Ney: ta tudo bem já valeu ~ sorri e fomos pro carro.. Chegou na porta da minha casa e o clima entre a gente pesou depois de sermos interrompidos 
Gabi: obrigada pelo dia eu adorei 
Ney: que isso Gabi eu que agradeço que venha mais momentos ~ lhe dei um beijo na bochecha, peguei minha bolsa e sai mas ele puxou meu braço - tu ainda vai hoje né?
Gabi: vou sim mas tem que ser depois do jantar com meus pais 
Ney: me manda uma mensagem quando tiver saindo de lá, vamos comigo? 
Gabi: ta vou sim, te mando a mensagem ~ continuei a andar e nem parecia que ele morava do outro lado da rua. Subi pro closet e minha mãe estava desesperada - cheguei 
Lili: aonde é que você estava? fui lá te procurar na casa da Nadine mas você não estava 
Gabi: é eu sai ~ sentei na poltrona que tinha lá 
Lili: com quem? as meninas estavam lá
Gabi: com o ~ suspirei - Neymar ~ ela parou o que estava fazendo e me encarou
Lili: ele não namorava? 
Gabi: eles terminaram a gente não tem nada fomos como amigos 
Lili: pra você pra ele não ~ revirei os olhos - qual blusa eu uso? ~ mostrou uma verde e a outra azul.
Gabi: você me interrompeu pra isso? 
Lili: sim, você fez curso de moda eu precisava de umas dicas Eu estava no segundo período da faculdade de moda mas resolvi trancar. 
Gabi: e eu estava na praia e acompanhada meu amor ~ sai do quarto dela e fui pro meu, me joguei na cama e dormi, acho que tinha alguém cansada

Me vesti , calcei o sapato, peguei minha bolsa e enfiei tudo que ia precisar e desci 
Lili: já ia te chamar 
Marcos: ta bonita em pra quem só vai jantar ~ Iara e Renan desceram 
Renan: eu sei que a gente vai no show depois mas precisava disso tudo? 
Gabi: eu to normal gente eu em 
Iara: será que essa produção toda é pra ir jantar ou pro nosso amigo jogador ~ peguei uma almofada e enfiei na cara dele - ai minha maquiagem 
Gabi: quem manda falar demais ~ riram e meu pai ficou sem entender 
Marcos: o que eu to perdendo? 
Renan: vou te contar mas não conta pra Gabi ~ olhou pra mim - ela e o Neymar estão de xaveco 
Gabi: primeiramente quem fala xaveco segundamente eu não to xavecando ele 
Lili: foram até na praia juntos hoje amor
Marcos: vocês podem ir na praia? ~ perguntou olhando pro Renan 
Renan: acho que sim, ainda somos seres humanos ~ arqueou a sobrancelha e saiu andando na frente 
Lili: vamos ~ ajeitei minha bolsa e sai de casa e pro meu azar ou sorte ele estava no lado de fora com uma criança do lado, suspeito que seja o filho, nossos olhares cruzaram e ele me olhou de cima embaixo, não é me gamando mas estava gata aquela roupa me caiu muito bem realçou minhas curvas
Renan: fala muleke Davi ~ Renan pegou ele e o Neymar foi falar com meus pais eu estava encostada no carro até ele me notar 
Ney: caramba tu ta linda ~ venci 
Gabi: obrigada ~ senti meu rosto corando - você também não ta nada mal ~ só pra esclarecer ele estava só de bermuda e chinelo, rimos 
Lili: filha vai com o Re e nos encontramos lá ~ assenti e eles foram com a Iara no carro do papai e eu fiquei lá esperando o Renan brincar com o Davi 
Ney: você me manda uma mensagem pra te buscar lá no 
Gabi: Paris6 e mando sim 
Ney: vou esperar ~ sorri e o Renan chegou 
Renan: vamos nessa ~ entrei no carro - eu to de olho em você ~ não acredito que vou ser obrigada a ouvir a conversa deles 
Ney: relaxa ai irmão ~ brincaram lá e eu peguei meu celular. Não tinha postado nenhuma foto então resolvi postar uma aleatória da galeria 


@gabriellaspadafora: Fotinha aleatória só pra vocês não sentirem minha falta 

@lukinhascrispim: será que hoje matamos a saudade?
@tata: lindeza
@myairenan: bicha linda 
@rafaella: linda
@victoriagrendene: minha musa 
@relicáriogabi: mais linda não tem, te amo
@bruninho: to apaixonado 
@carolchafauzer: sau da dissss
@vintageculture: esse sorriso 
@meublessed: que stalkeada foi essa do Neymar? curtiu foto até do final de 2013 
@allforbrumar: mais um lancinho pra lista dele 
@gilcebola: nada de furar 
@novogu: parceirinha 
@mariana: eu te amo!!
@giomorete: meu neném 

Gabi: Renan você é meu irmão e amigo dele, promete que não vai deixar ele fazer com que eu quebre a cara? 
Renan: do que você ta falando? 
Gabi: do Neymar 
Renan: ele nem é louco de fazer você quebrar a cara 
Gabi: se for pra acontecer eu vou deixar mas quero ter certeza que não vou sair machucada novamente 
Renan: não vai ~ chegamos no restaurante o manobrista abriu pra mim. Sentei do lado da Iara e desbloqueei meu celular e tinha mensagem dele 

tu ta muito linda   então me ajuda a escolher minha roupa 

Obrigada  e claro 

me mandou duas fotos 

o primeiro, ta gato mas porque minha ajuda? kkk

pq vc fez faculdade pô ~ como que ele sabia? - e pq eu te convidei então tenho que ta no estilo pô 

como você sabia que eu fiz faculdade? 

Renan me contou ué, lembra que te disse que sabia  um pouco de ti mais cedo pois é 

vcs tão bem fofoqueiros, se brincar sabe da minha vida toda 

sei não mas você aceita sair comigo para contar? 

óia aproveitando da situação mas disso a gente pode ver depois sim 

depois não ta me devendo ué e vc não dá pra trás com ninguém comigo não vai ser diferente 

então ta eu topo mas se vc deixar eu pagar a conta 

nunca kkkkkkkkkkk eu to te convidando eu pago 

então eu não vou mais 

porra em tu é chata kkkk vamos fazer assim lá a gente decide 

Marcos: mundo chamando Gabriella 
Lili: Gabi 
Gabi: oi ~ deixei meu celular de lado e foquei neles - o que aconteceu? 
Marcos: aconteceu que você não ta acompanhando o assunto 
Gabi: e qual seria? 
Iara: visita para Bh 
Gabi: topo, to com saudades do meus amigos de lá 
Iara: ta com saudade dos amigos ou do Gabriel? ~ Gabriel era um lance que eu mantinha em Belo Horizonte 
Gabi: dele também ele é meu amigo 
Renan: esquece esse lance agora ela ta em outra 
Marcos: que a gente precisa conversar sobre 
Gabi: vocês estão colocando a carro na frente dos bois, eu nunca disse que to tendo um relacionamento 
Lili: filha calma seu pai só esta brincando 
Marcos: não to não, eu conheço esses meninos ~ apontou pro Renan - e sei a deles e sei quando um homem quem uma mulher pelo olhar e isso não ta faltando entre esses dois 
Iara: pai deixa para preocupar com isso se rolar algo entre os dois 
Gabi: concordo e tudo indica que não vai rolar 
Renan: aham, ata ~ voltamos pro nosso jantar e fiquei de cinco em cinco segundos desbloqueando meu celular, minha mãe notou e ficou dando risada.. Nosso jantar foi ótimo cheio de risada e eu fui o principal assunto

o jantar acabou se ainda quiser me buscar ou eu posso ir com o Renan 

que nada meu, to chegando já 

Marcos: vocês juízo nesse show e se precisarem de alguma coisa me liguem ~ só dizia pra ir e a Iara mesmo, Renan já sabia se virar sozinho e quem mimava ele era minha mãe 
Lili: não cheguem tarde 
Gabi: isso eu já não garanto
Lili: é eu sei ~ rimos e ela beijou nossas bochechas
Renan: vamos nessa então ~ vi um audi branco parar do outro lado da rua e eu tive o pressentimento que ele estava por perto porque chegou muito rápido 
Gabi: eu to de carona já 
Iara: depois fala que não vai rolar nada 
Marcos: eu vou ter mesmo que bater um papo sério com ele 
Gabi: tchau meus amores ~ mandei beijo no ar e atravessei a rua entrando no carro - oi ~ nos abraçamos e ele beijou minha bochecha 
Ney: foi até rápido
Gabi: é meus pais estão cansados 
Ney: bom que te liberou antes ~ sorri mas senti que meu rosto corou - ta de acompanhante minha hoje em 
Gabi: só se você me prometer que vai me levar no camarim ~ fiz beicinho e ele riu, ah que sorriso bicho e esses dentes de vampiro vontade de jogar na cama e tirar essa roupa toda mas vou me controlar 
Ney: prometo, só se você prometer que vai me dar toda a sua atenção ~ senti meu coração acelerar 
Gabi: prometo migo ~ muito amigos 
Ney: capaz que alguém vai fotografar a gente então vai primeiro depois eu entro 
Gabi: não quer ser fotografado comigo? ~ paramos no sinaleiro e fiz minha cara de brava 
Ney: não é isso é que cara que situação 
Gabi: eu to brincando ~ comecei a rir e ele bateu no meu braço 
Ney: porra Gabi quase pulei do carro agora 
Gabi: só descontei de mais cedo ~ chegamos no local do show - vou te esperar na entrada no lado esquerdo 
Ney: vai lá ~ peguei minha bolsa e desci e atravessei a rua ele ia dar a voltar no quarteirão. Realmente tinha alguns fotógrafos, mostrei meu documento e entrei, esperei aonde eu disse pra ele e vi a Vic vindo na minha direção 
Vic: oi miga ~ nos cumprimentamos - pensei que tu não viria 
Gabi: mano depois que falei com você eu desmaiei fui acordar agora a pouco
Vic: aonde tu tava que sumiu o dia todo? ~ Junior apareceu do meu lado 
Ney: fala Vic 
Vic: isso responde minha pergunta
Ney: vamos nessa ~ pegou minha mão e eu deixei, Victoria riu vendo e eu dei e ombros. Entramos no camarote e geral já estava lá 
Gil: pensei que tu não fosse vim 
Gabi: fomos jantar com meus pais primeiro 
Jota: cadê o Renan? 
Gabi: estão chegando Jotinha 
Gabriel: fala comigo 
Gabi: que saudade surfistinha 
Gabriel: mano você some, Iara vejo todos os dias se brincar 
Gabi: fala em Iara a gente tem que conversar um assunto sério que envolve ela 
Gabriel: sei nem do que você ta falando 
Gabi: é irmã mas eu sou ciumenta do mesmo jeito 
Gabriel: falar nisso ela vem? 
Gabi: acabou de chegar ~ ela e o Renan adentrou o camarote junto do Alan, Paulo Vitor e Lucas - aproveita surfistinha mas nada de magoar minha irmã se não te mato ~ minha companhia chegou para mais perto 
Ney: ele ta te incomodando? 
Gabi: que nada, estamos tendo um assunto sério 
Ney: agora eu fico curioso pô 
Gabriel: sobre a Iara irmã ~ foi falar com ela e eu fiquei ali observando minha companhia e ele era realmente lindo 
Ney: me beija logo 
Gabi: nem pensa somos amigos 
Ney: quer beber alguma coisa? 
Gabi: por favor ~ sorrimos e ele pegou no meu dedo mindinho, passamos no meio da galera e paramos no bar, me olhou - só um red bull 
Ney: dois red bull ~ fiquei observando o movimento e tinha muito tempo que não ia em show, acho que era por isso que estava estranhando - pronto vamos ~ fui na frente e fiz a mesma coisa segurei a mão dele 
xxx: Neymar tira uma foto comigo ~ soltei ele que foi tirar a foto mas era melhor eu ter continuado a andar porque no mesmo instante dei de cara com o Eduardo e a Laís , percebi que ela me notou ali e sorriu sarcástica. Nenhum homem nunca teve tanto poder em mim igual ele tem, foi o primeiro e único que amei de verdade que me entreguei que fui com a cara e a coragem e olha no que deu e parece que os dois fazem questão de estar nos mesmos lugares que eu, por isso por um tempo escolhi no exterior porque sabia que as chances de nos vermos era pequenas e sim, achei que já tinha superado ele mas chego a conclusão que não 
Ney: cheguei 
Gabi: vou ter que ir embora, obrigada pela noite ~ nem me despedi direito e sai andando rápido mas fui surpreendida pelo casal no ano 
Lais: oi amiga 
Gabi: sai da minha frente Lais 
Eduardo: deixa ela ir ~ olhou no fundo dos meus olhos eu senti na alma meu coração apertou e a lágrima escorreu 
Lais: eu disse que ela ainda gostava de você 
Vic: deixa ela em paz ~ ficou do meu lado 
Lais: chegou a defensora 
Vic: olha aqui garota 
Gabi: Victoria ~ puxei o braço dela - ta tudo bem, vou nessa ~ me virei e dei de cara com o Neymar, era a última coisa que eu queria que ele visse 
Vic: amiga 
Gabi: me deixa eu to bem ~ sai do camarote e fui parar na saída de emergência, sentei na escada a abaixei a cabeça chorando, eu odeio amar ele eu não quero amar mais ninguém na vida, parece que quando eu monto peça por peça do meu coração ele aparece pra desmontar e me fazer passar pela mesma coisa de novo, de novo e de novo, as vezes penso que a felicidade desse casal é ver meu sofrimento e as vezes fico me perguntando como que um ser humano que deveria espalhar amor, viver do amor consegue mostrar felicidade sabendo que esta magoando, afetando o sentimento e a essência de outro alguém, qual é o motivo? a infelicidade deles mesmo ou tentar se mostrar superior sabendo que tem alguém sofrendo com tudo aquilo. Senti uma mão no meu ombro e era o Gustavo, caramba mandaram o Gustavo pra me fazer rir real 
Gu: foi difícil te achar 
Gabi: eu quero ficar sozinha Gu 
Gu: na escada da saída de emergência ~ assenti e encostei minha cabeça no corrimão - vai levanta vamos voltar pra lá 
Gabi: meu ex namorado estar lá com minha ex melhor amiga e tu quer mesmo que eu volte pra lá?!
Gu: e qual o problema vai ficar aqui chorando mesmo? ~ olhei pra ele e assenti - a gente ta lá qualquer coisa eu sou o primeiro a te defender  ~ ri por dentro porque por fora era impossível
Gabi: eu vou pra casa 
Gu: não vai mano fica 
Gabi: não, agradeço vocês pela força mas eu realmente foi embora
Gu: qual é Gabi fica, tu é toda linda não merece sofrer por ninguém 
Gabi: não é ninguém é o Eduardo, eu dei praticamente minha vida por ele e olha como ele me retribuiu, eu to cansada desse sofrimento de toda vez que consigo me recompor ele aparecer e me mostrar que ele foi, é e sempre será a única pessoa que teve meu coração ~ suspirei fundo e engoli a saliva - no fundo eu só queria ser ela ~ me abraçou e ai que chorei, acho que deixei a camiseta do menino cheio de maquiagem - eu deveria mesmo ter tirado minha vida ~ praticamente me bateu na hora 
Gu: ta se ouvindo Gabi? tu ta bem se ouvindo? cara você é a pessoa mais luz e de boa energia que eu conheço me decepciona ouvir isso vindo de você. Seu irmão, seus pais e sua irmã parece que respiram você o quanto o Re só fala bem de ti e deixa bem claro que é a maior inspiração dele já imaginou ele ouvindo isso da sua boca, acho que seria o fim do mundo dele. Gabi ele não foi homem o suficiente mas eu te garanto que alguém vai tomar conta de coração e vai te mostrar o que é amor verdadeiro ai tu vai parar pensar e chegar a conclusão que tudo não passou de aprendizado 
Gabi: Gustavo quem vai me querer? eu sou toda ferrada aqui dentro ~ apontei pro meu coração - ninguém nem me merece, eu não nasci pra isso 
Gu: quem eu não sei Gabi mas quem for vai cuidar muito bem disso ai ~ aponto pro meu coração - agora vamos? 
Gabi: eu vou pra casa é melhor assim ~ subi as escadas com ele atrás e passamos metade da pista olhei pra cima e as meninas mandaram eu subir, assenti negativo e continuei a andar e parei perto da porta de saída e pensei em tudo em como eu não merecia esse sofrimento, no outro alguém que estava lá que tinha me chamado para acompanhá-lo e cheguei a conclusão que não é justo nem com ele e muito menos comigo. Dei meia volta fui no banheiro e felizmente minha maquiagem ainda estava praticamente inteira, salva pelo 24 horas, passei meu batom novamente e arrumei meu cabelo que estava desgrenhado e sai do banheiro. Entrei no camarote e as amigas da Laís todas me encararam e as minhas abriram um sorrisão quando me viram 
Iara: essa é o sangue do meu sangue 
Gabi: cuidado pra não chorar Lala ~ rimos de debochadas e fui até minha companhia que quando se virou assustou e abriu um sorriso 
Ney: eu sabia que tu não ia dar pra trás 
Gabi: voltei pelo meu camarim
Ney: salvo pelo camarim 
Gabi: agradece depois seu amigo, vamos mais pra frente 
Ney: podem nos fotografar
Gabi: você se importa com isso? porque depois de agora não to me importando com nada ~ sorriu de lado e pegou na minha mão, fomos pra grade e ele me deixou na frente. O show começou 
Ney: EU SEI QUE VOCÊ GOSTAM QUANTO TE TRATAM ASSIM 
Gabi: PODE ME USAR PODE FICAR A VONTADE PODE BRINCAR DO QUE QUISER COMIGO QUATRO PAREDES É INTIMIDADE E LEITE CONDENSADO NO UMBIGO ~ ele mordeu o lóbulo da minha orelha e eu o encarei 
Ney: NÃO ME FALE NÃO QUE EU NÃO ACEITO NÃO SÓ QUERO OUVIR NÃO PAREM NÃO NÃO NÃO ~ a próxima era real minha música 
Gabi: VOCÊ BRINCOU E ESNOBOU ALGUÉM QUE SOMENTE TE AMOU JÁ SABE O QUE FAZER MELHOR ME ESQUECER QUE EU NÃO VOU MAIS TE PROCURAR VOCÊ PODE IMPLORAR GRITAR E ATE CHORAR QUE EU NÃO VOU MAIS ACREDITAR
Ney: DEMOREI PRA PERCEBER QUE EU VOCÊ NÃO TEM NADA A VER NÃO TEM NADA A VER ~ olhei para atrás e o Eduardo estava olhando diretamente pra nós, nossos olhares se cruzaram e o Junior se virou também ficaram se encarando por alguns segundos mas eu intervi 
Gabi: DESENCANA FACILITA DEIXA EU VIVER EM PAZ METE O PÉ DA MINHA VIDA QUE VOCÊ FICOU PRA TRÁS 
Ney: cara babaca não é pra ficar olhando pra ele 
Gabi: eu nem olhei pra ele virei para trás e ele estava me encarando 
Ney: deve ta pensando o mulherão que perdeu ~ sorri e ganhei um beijo na testa, virei pra frente e pô Thiaguinho essa música nesse momento não - O QUE EU VI EM VOCÊ NÃO SEI TO AQUI AGORA TENTANDO ENTENDER SÓ SEI QUE FOI DEMAIS PRA MIM ~ corei real porque ele cantou no meu ouvido - POR ONDE ANDOU PORQUE VOCÊ DEMOROU PRA APARECER NÃO VOU DEIXAR VOCÊ NEM PENSAR EM DIZER QUE PRECISA IR EMBORA MAS DAQUI VOCÊ NÃO SAI EU TE QUERO DEMAIS MEU CORAÇÃO QUE IMPLORA NÃO VAI SE ARREPENDER EU VOU FAZER VALER EU TE DIGO FICA COMIGO ~ deu ênfase no final e eu me arrepiei toda desde o primeiro fio de cabelo ao unha do mindinho. 


Hello 

Vocês deve que ficam querendo me matar pois eu sempre paro na melhor parte mas acontece meninas e eu prometo que não vou demorar a postar acho que até quarta eu volto. Eu ainda não to postando todos os dias porque preciso terminar Marimar ai complica muito mas vou tentar prometo. Beijos e boa semana!!!

Link para entrar no grupo

Indicações 

http://acasooudestinonj.blogspot.com.br
http://nossaslinhassecruzaramnjr.blogspot.com.br/

7 comentários:

  1. Primeiro você acabou com meu coraçãozinho na parte da balada, eu odeio real o Eduardo. E Agora você para na melhor parte,como ?????

    ResponderExcluir
  2. Ai que ďó , da Gabi , não gosto de vê ela triste , ainda mais por causa desse sonso , mais enfim ta perfeito , continua !!

    ResponderExcluir
  3. Mata agnt msm RS .. ansiosa real ❤

    ResponderExcluir
  4. Você para logo nessa parteee hahahaha, eu to amandoooo!!!! posta logo

    ResponderExcluir