sábado, 14 de outubro de 2017

Capitulo 4

Mari: amiga vem aqui é urgente 
Ney: ta complicado ~ dei de ombros e a Mari me puxou, cheguei lá e o Renan estava discutindo com o Eduardo enfiei no meio dos dois 
Eduardo: quem te chamou aqui? vou ensinar pra esse merda a apontar o dedo na minha cara e gritar comigo 
Renan: certeza que o merda sou eu? o cara que faz o que tu fez com minha irmã não tem o direito de chamar ninguém de merda 
Eduardo: e isso é problema seu? 
Renan: acho que tu ta surdo mano eu acabei de dizer minha irmã, parte de mim, sangue do meu sangue ~ foi chegando mais perto mas como eu estava no meio era impossível acontecer alguma coisa mas o impossível se tornou possível Eduardo só empurrou o Renan 
Gabi: EI CHEGA 
Eduardo: volta pro jogador que só quer te comer e deixa eu acabar com esse babaca Gabriella 
Ney: olha o jeito que tu fala com ela quebro esses dentes da tua boca ~ olhei pro Neymar e não gostei nenhum pouco dele me defendendo e pra variar me veio em mente o que o Eduardo disse, talvez ele possa estar certo. 
xxx: O QUE TA ACONTECENDO AQUI? 
Gil: esse otário que nem deveria estar aqui arrumando confusão ~ apontou pro Eduardo 
xxx: ta causando altos problemas hoje em? circula meu querido 
Eduardo: quem começou foi esse babaca ai ~ apontou pro Re 
xxx: não to perguntando quem começou to mandando tu circular 
Gu: procura um médico tu anda meio surdinho ~ rimos e ele saiu com o outro segurança e a amada de cara fechada 
xxx: ai dessa vez ele vai mas na próxima não vou poupar vocês 
Renan: relaxa ai e valeu  
Gabi: você ta bem? 
Renan: melhor impossível esse cara mexeu com a família errada 
Iara: acho melhor a gente também ir embora 
Gabi: também acho, chamou muita atenção e pode dar ruim pra vocês 
Ney: ué tu não quer conhecer mais o Thiagué? ~ senti uma mão na minha cintura e o Neymar parou do meu lado 
Gabi: to de boa ~ tirei a mão dele e fui no bar - uma água por favor ~ foi, pegou e me entregou
xxx1: e o seu número como consigo? 
Ney: ta com algum problema ai?! ~ o barmen revirou os olhos e foi atender outra pessoa 
Gabi: eu podia resolver isso ~ sai andando e fui pra perto das minhas amigas 
Iara: cara é essa? 
Gabi: a única que eu tenho 
Vic: pode nem olhar pro Eduardo que já fica grossa igual a ele
Ney: Gabi será que a gente pode conversar? ~ continuei lá com meus braços cruzados e olhei para as meninas que entenderam o recado e saíram - porque tu ta me tratando assim pô? 
Gabi: eu to te tratando normal 
Ney: sério? tu tem certeza ~ abaixei a cabeça 
Gabi: pode me levar pra casa? ~ ficamos alguns segundos nos encarando 
Ney: ta claro ~ passei na frente e nem despedi de ninguém.. Chegamos no carro dele e entrei colocando o cinto e ficamos em longos minutos em silêncio - só queria te dizer que eu não sou ele 
Gabi: o problema não é você e nem ele sou eu 
Ney: tu sabe que o que ele disse não é verdade 
Gabi: será? quem me garante? 
Ney: eu te garanto Gabi 
Gabi: a gente se conhece a três dias como que tu tem tanta certeza que realmente não é isso que quer? 
Ney: porque eu nunca colocaria minha amizade com o Renan em risco e jamais magoaria alguém com o coração tão grande quanto o seu 
Gabi: não tu nunca colocaria a amizade com o Rê em risco agora me magoar já é outro fator que não te importa, eu conheço muito bem os homens 
Ney: tu segue me comparando com ele 
Gabi: ultimamente eu tenho comparados todos com ele ~ chegamos na porta de casa e eu ia descendo quando ele puxou meu braço e selou nossos lábios, de primeiro instante tentei recuar mas depois resolvi me entregar. Minha língua explorou cada canto e vice e versa. Terminamos e ele segurou meu rosto em seguidas deu uns cinco selinhos sorri e soltei um suspiro abafado - quem eu deixou? ~ rimos 
Ney: eu sou parecido com ele? 
Gabi: nenhum pouco ~ selamos novamente os lábios e meu celular tocou 
Ney: não vai atender? 
Gabi: não, to ocupada ~ voltamos a nos beijar e ele beijou meu cangote e meu celular não parava de tocar peguei o mesmo e tinha ''mãe'' na tela - acho melhor eu entrar 
Ney: vamos sair amanhã? 
Gabi: claro a gente marca pelo whats 
Ney: só mais um e você pode ir ~ me beijou novamente e depois desci do carro mas parei e bati na janela pra ele abrir 
Gabi: obrigada pela noite e desculpa pelas minhas atitudes 
Ney: relaxa aqui valeu mais a pena ~ sorri e entrei em casa. Fui na cozinha abri a geladeira e peguei a garrafa d'água colocando no copo quando fechei a porta dei de cara com a minha mãe 
Gabi: ai quer me matar de susto? ~ bebi um gole 
Lili: chegou cedo, deu tudo certo lá no show? 
Gabi: to cansada e sim deu tudo certo 
Lili: então porque o Eduardo me mandou uma mensagem avisando que foi expulso por causa de vocês? ~ revirei os olhos 
Gabi: pergunta pra ele já que ele é tão sem preferido ~ deixei o copo na mesa e me virei pra ir pro meu quarto
Lili: eu não aceito o que o Eduardo te fez mas ta na hora de rasgar essa página e seguir sua vida não lhe acrescenta em nada guardar todo esse rancor 
Gabi: quem disse que eu estou guardando rancor dele? ele insiste em me fazer mal e dessa vez ele se deu mal 
Lili: porque ele se deu mal? porque um garoto que você conheceu ontem resolveu te defender nossa até me sensibilizei 
Gabi: qual é teu problema? a sua filha quase se matou por caso daquele babaca e você agora vem defender ele, pensei que nós estávamos juntas nessa 
Lili: e nós estamos filha e não estou defendendo o Eduardo mas eu só quero que ninguém mais te magoa e pelo o curriculum do Junior isso pode acontecer 
Marcos: o que ta acontecendo aqui? são duas e dez da madrugada pelo amor de Deus ~ chegou na cozinha 
Gabi: ele não vai e se for relaxa eu me viro amadureci muito com tudo que passei ~ peguei meu celular e subi pro quarto, bati a porta, tirei o salto e fui ao banheiro, tirei a make fiz minhas necessidade e vesti meu pijama. Sai do banheiro e meu pai estava sentado na cama - vocês hoje definitivamente querem me matar de susto 
Marcos: você sabe que ela só se preocupa com você né? 
Gabi: claro defendendo meu ex namorado abusivo que eu peguei na cama com minha melhor amiga, melhor defensora dona Lilian 
Marcos: dá pra gente conversar sem seu sarcasmo?! 
Gabi: pai é o seguinte eu não to com cabeça pra isso o dia hoje foi corrido eu só quero dormir e esquecer que o dia de hoje aconteceu 
Marcos: a gente ainda vai conversar sobre isso ~ assenti e deitei na minha cama, ganhei um beijo na testa e ele saiu mas abriu a porta novamente - e ele nem é louco de te magoar ~ sorri e ele fechou novamente.

Acordei mas queria ficar na cama o dia todo e para piorar peguei meu celular abri meu facebook e tinha fotos de lembranças da primeira viagem que eu e Eduardo fizemos para a Disney para comemorar o aniversário dele de 20 anos. Me joguei novamente na cama e fiquei remoendo a noite passada estou arrependida mas feliz, la no fundo do meu coração diz que não foi a melhor opção ter beijado ele 
Iara: bom dia só pra quem ta com mania de ir embora dos lugares sem avisar 
Gabi: bom dia 
Iara: nossa cadê o ânimo hoje é sábado e vamos pra angra 
Gabi: acho que não vou 
Iara: por qual motivo? 
Gabi: beijei o Neymar e já estou arrependida acho que foi rápido demais 
Iara: você mais do que ninguém sabia que uma hora ou outra ia acontecer 
Gabi: mas eu não queria que fosse assim parece que fiz pra saciar a raiva que estava do Eduardo 
Iara: então aproveita o momento já que aconteceu 
Lili: aconteceu o que? ~ entrou no quarto com uma bandeja de café da manhã 
Gabi: bate na porta da próxima vez 
Lili: iarinha será que posso conversar com sua irmã a sós? 
Iara: vou lá arrumar minhas coisas depois a gente conversa mais ~ assenti e ela saiu fechando a porta
Gabi: fala que ainda preciso arrumar minhas coisas 
Lili: antes vocês me diziam aonde iam 
Gabi: vamos pra angra e você quer começar tudo de novo mesmo? ~ meu celular vibrou e peguei o mesmo 


Bom dia linda, que seu dia seja lindo 
e na minha companhia  


Sorri e bloqueei não era hora para responder 
Lili: não vai responder? ~ assenti negativo - filha me desculpa eu fui rude com você ontem já quis te jogar a culpa sem saber o real motivo 
Gabi: deixa eu adivinhar o Renan chegou te contou o que aconteceu, ele você ouviu  por isso ta vindo aqui pedi desculpas?!
Lili: ele me contou sim o que realmente aconteceu e eu sentei com seu pai ontem e conversamos acho que eu pego muito no seu pé sobre o Eduardo, quando o principal culpado é ele, me desculpa Gabriella odeio quando fica esse clima com qualquer um de vocês
Gabi: ta tudo bem eu sei que você quer me proteger, a barra que passou comigo foi complicada, mas eu to bem e vou ficar bem to sabendo me proteger 
Lili: e qualquer coisa pode contar comigo se é apoio que você é apoio que vai ter ~ sorri - agora vem cá me dá um abraço de desculpas ~ abriu os braços e nós nos abraçamos - eu só quero te proteger mais nada ~ beijou minha cabeça e alguém bateu na porta, nos desfazemos o abraço e encostei no criado mudo 
Gabi: entra ~ abriu a porta as poucos e o Neymar apareceu me espantei 
Ney: eu atrapalhei alguma coisa?! desculpa é que a porta lá embaixo estava aberta ai resolvi subir e tem seu nome na porta 
Gabi: Junior calma, bom dia pra você também 
Ney: bom dia e bom dia tia Liliam 
Lili: bom dia Junior eu vou deixar vocês conversarem ~ chegou até perto dele - não gosto de meninos no quarto delas e tem certeza que o Marcos também não ~ ele ficou todo sem graça se tivesse um buraco enfiava dentro - eu to brincando relaxa menino ~ rimos e ela saiu fechando a porta
Gabi: assim não dava pra mandar uma mensagem avisando que viria 
Ney: pra ficar no vácuo? bom é chegar de surpresa e ver o que ta aprontando 
Gabi: eu estava conversando com minha mãe foi mal 
Ney: ta tudo bem? 
Gabi: melhor impossível, me dá só um minutinho ~ corri no banheiro e escovei meus dentes e fiz minhas necessidade, passei a escova no cabelo e um brilho labial, arrumei meu pijama e sai do quarto 
Ney: ta fazendo o que ai meu? ~ sai do banheiro e topei com ele na porta - tu sempre dorme assim? 
Gabi: não ~ passei ele - acho que adivinhei que tu viria sem avisar ~ sentei na cama e peguei meu café da manhã 
Ney: que mimada na cama 
Gabi: uma forma da minha mãe pedi desculpa quando faz e fala merda ~ se jogou praticamente do meu lado e pegou uma torrada - lembra do espaço pessoal? ~ assentiu - ele cabe perfeitamente para a minha comida ~ peguei da mão dele que chegou mais perto e começou a comer da minha mão, que porra de homem 
Ney: se cabe só para a comida tu pode me dar um beijo ~ dei de ombros e sorri. Fiquei de frente pra ele e selei nossos lábios, minha língua conheceu cada canto daquela boca, nos paramos e ele começou a beijar meu cangote mas depois parou - não quero que tu pensa que o que o Eduardo disso é verdade então vamos com calma ~ foi eu que pedi sim
Gabi: se tu tiver me iludindo eu juro que te mato ou mato outra parte do seu corpo 
Ney: te iludindo porque pô? 
Gabi: tu ta muito fofo, romântico e eu sei que você não é assim 
Ney: eu sou assim com quem eu quero ~ sorri com vontade e deitei minha cabeça no ombro dele e de presente ganhei um selinho 
xxx: TA AFIM DE UM ROMANCE COMPRA UM LIVRO ~ entrou no meu quarto e se assustou quando viu, revirei os olhos. Porra Victória
Gabi: oi Vic 
Vic: bom dia miga eaí jogador 
Ney: acho melhor eu ir depois a gente se fala ~ me deu um selinho e saiu - tchau Vic ~ saiu e eu fiquei encarando a Victória até pegar a almofada e tacar nela 
Gabi: qual é teu problema? 
Vic: desculpa Iara me contou e eu resolvi vim te zoar nem ia sonhar que ele estava aqui inclusive que intimidade 
Gabi: to com medo em 
Vic: qual o problema dessa vez Gabriella? 
Gabi: ele ta muito fofo isso não esta certo 
Vic: qual o problema dele ser fofo? isso é bom pô quer dizer que ele realmente esta afim 
Gabi: o problema é que a última pessoa que foi fofa comigo me meteu um chifre com minha melhor amiga 
Vic: inclusive amiga que babado ontem ~ levantei e fui pro closet pegando minha mala - achei sensacional ele falando pro Eduardo medi as palavras dele contigo 
Gabi: e eu fiquei com medo do Eduardo está certo sobre ele só querer transar e tratei o menino super mal mas depois chegamos aqui na porta nos resolvemos 
Vic: ele beija bem? tem tanta mulher querendo ele que sempre quis sabe os boatos é que ele é bom de cama 
Gabi: beija amiga ele beija muito bem sabe usar aquela língua muito bem e nessa parte eu não sei porque agora que as coisas estavam esquentando ele resolveu parar porque não quer que eu pense que o Eduardo esteja certo 
Vic: ele realmente está na sua e espero que você também fique na dele 
Gabi: e quem disse que eu não estou? ~ sorri travessa e fui acabando de arrumar minha mala - mas ainda vou dar uma difícil, apesar do que aconteceu agora, ainda to com um pé atrás 
Vic: não tratando ele mal é o que importa, a gente vai pra Angra e lá vai estar cheio de mulheres e amigos deles então já vai se acostumando ainda mais com a parte das mulheres e podem sair fotos de vocês dois juntos 
Gabi: não gosto dessa parte odeio ver as pessoas destilando ódio em rede social e os fãs dele com a ex com certeza vão fazer isso, não estou nenhum pouco preparada 
Vic: não foca nessa, tu nem sabe se vai rolar algo a mais, foca em aproveitar seu momento o que fulano e ciclano pensa não vai acrescentar em nada 
Gabi: eu só beijei um menino duas vezes e já estamos criando expectativa ~ rimos - será que rola uma piscina antes de irmos? 
Vic: com certeza meu amor ~ fomos nos vestir e depois descemos, deixei a bandeja na pia 
Gabi: bom dia Lu 
Lu: bom dia minha princesa ~ beijei o rosto dela - já vai começar logo cedo? 
Vic: luzinha a gente nunca começa algo que nunca terminou ~ rimos, mandei beijo no ar e fomos pra piscina - to afim de uma viagem internacional 
Gabi: deixa os meninos irem pra Granja não quero deixar o Junior sozinho ~ riu e depois que fui perceber o que disse 
Vic: amiga eu não vou criar expectativa, aham Gabriella aham 
Gabi: deleta isso da sua mente eu te imploro 
Vic: eu apoio mas o que ele ta fazendo com você não ta certo não ~ deixei ela falando lá sozinha e entrei na piscina e tirei uma fotinha e postei 


@gabriellaspadafora: Play no fds   #saudadedoqueviveremos 

@gabrielzicaa: to chegando Angra 
@caiocastro: O I E sdd já 
@carolchafauzer: vai ficar pequeno 
@alanfaria:  @gabrielzicaa 
@rafaella: saudade já 
@novogu: ''saudade do que viveremos'' Spadafora, Gabriella 
@jotaamancio: te superou mano @novogu 
@wandazapata: aproveitem muito 
@criscgeo: linda, aproveita muito e depois vem nos vê!! 
@boounzueta: saudade de você isso sim 
@rachelapollonio: segue sendo musa 
@gabrielmedina: saudade já 
@neymarjr: HAHAHAHAHAAHHA saudade já 
@alfinetei: ta investindo querido? @neymarjr 
@fadabrumarquezine: não vale se arrepender depois e ficar postando música apaixonada no snapchat @neymarjr 
@jadeseba: Angra é pertinho do Rj pode passar aqui 
@casalbrumar: mais um lanchinho pra lista do Neymar, segue tudo normal 


Gabi: quando eu tinha fc pro Felipe Dylon não ficava cuidando de quem ele pegava ou não ~ rimos 
Vic: galera chata né meu paciência 
Iara: me chamar que é bom nada ~ sentou na espreguiçadeira perto do lado da Vic - ai tu viu que o Gabriel vai né? ele comentou na sua foto 
Gabi: vi e já to de cabelo em pé com isso e vejo uma oportunidade ~ se entre-olharam sem entender - odeio dizer isso mas vou usar o Gabriel um pouco para saber o que o Neymar realmente quer
Vic: essa foi a pior ideia que você já teve em todos os tempos 
Iara: eu gosto muito do Gabis e acho que você não deveria colocá-lo nessa situação 
Vic: ele vai acabar criando mais expectativa 
Gabi: relaxem que eu sei o que estou fazendo 
Renan: aí mano vão se arrumar que vamos sair aqui a pouco ~ só gritou da janela do quarto dele 
Vic: vamos nessa ~ sai da piscina me enrolei na toalha e subimos, mal entrei no quarto e meu celular vibrou 


Posso passar ai pra te pegar pra gente ir 
pro heliporto? 

Pode claro, quando acabar de me arrumar 
te mando mensagem! 


Só visualizou e eu fui me arrumar 
Vic: amiga posso dar minha opinião? 
Gabi: claro
Vic: to achando que essa parada vai dar merda e no final tu vai ficar sem um nem outro 
Gabi: lógico que não meu eu sei o que to fazendo 
Vic: Gabriella o Gabriel gosta de você, ele com certeza ta indo pra vocês ficarem se tu ficar alimentando isso vai ser pior pra ele 
Gabi: ele não gosta de mim e não vai dar nada errado porque eu sei o que estou fazendo 
Vic: Junior também não merece isso 
Gabi: ele vai ser o menos prejudicado ~ dei de costas e fui me arrumar. Me vesti, coloquei meu body-chain direitinho, calcei meu chinelo e depois passei uma escova no cabelo e parti pra make, algo sim e básico, peguei minha bolsa e coloquei o que ia precisa e depois a mala - talvez eu mude de opinião, se o Gabriel me der bola eu coloco em prática se não deixo quieto 
Vic: que tal já cortar o mal pela raíz? 
Gabi: eu não sei falar não pro Gabriel, ele foi uma das pessoas que mais me deu forças na época do Eduardo, e não consigo dizer não pro Neymar agora porque ele tem sido um fofo comigo 
Vic: a única prejudicada vai ser você mesma, diz logo esse não que está entalado pro Gabriel e foca no que tu quer 
Gabi: ta eu vou tentar eu juro agora esquece esse assunto por favor ~ foi acabar de se arrumar - vou com o Junior, quer ir com a gente? 
Vic: combinei com o Renan que ia com ele 
Gabi: apoio 
Vic: sai daqui meu que ele é tipo um irmão ~ assenti rindo e peguei meu celular, mandei uma mensagem pro Junior e desci com minhas coisas 
Lili: cuidado tá 
Gabi: pode deixar mamãe ~ abracei ele que depositou um beijo na minha bochecha  
Lili: seu remédio ta em dia né? coloquei camisinha masculina na sua mala caso ele diga que não tem tu enfia esse menino Gabriella ~ rimos e eu fiquei incrédula com ela, como que pode 
Gabi: ta tudo bem mãe e sim está em dia e não esqueço de tomar 
Vic: a gente tem um app tia que lembra direitinho a hora 
Lili: graças a Deus to nova para ser vovó ~ ouvi a campainha e fui abrir era ele 
Gabi: oi lindo ~ me puxou pela cintura e selou nossos lábios, isso ta indo rápido demais 
Ney: ta gata meu ~ sussurrei um ''obrigada'' no ouvido dele que beijou meu cangote - ta pronta? 
Gabi: sim, podemos ir. Beijos beijos ~ ia pegar minha mala mas ele pegou - que cavalheiro 
Ney: primeiro te vejo com aquele pijama agora com esse biquíni, isso não vai dar certo 
Gabi: já ta dando mais que certo ~ rimos e entramos no carro 
Ney: me beija direito pô ~ me virei pra ele e selamos nossos lábios com direito a mordida no lábio - to vendo que essa viagem vai ser sensacional 
Gabi: nada pô lá vai ta cheio das suas amigas e nem vai lembrar que eu existo 
Ney: cala a boca meu se fosse pra ser assim nem teria te chamado 
Gabi: fala isso agora depois dá altos perdidos 
Ney: eu vou ta com a mina mais bonita da festa, tu acha mesmo que vou te dar perdido? me respeita meu 
Gabi: eu espero porque depois não adianta vim atrás 
Ney: ai comprei algo pra ti, abre o porta luvas ~ abri e tinha uma caixa de bombom do meu preferido 
Gabi: como tu sabe que eu gosto desse? 
Ney: me disseram pô, gostou? 
Gabi: amei mas me da uma dessas pré Angra é sacanagem 
Ney: que nada meu, tu ta ótima isso ai nem vai fazer diferença 
Gabi: como que eu posso agradecer? 
Ney: dá um beijinho aqui ~ lhe dei no canto da boca já que estava dirigindo 
Gabi: sujou aqui de batom ~ ia passar dedo mas ele segurou minha mão 
Ney: deixa pra limpar depois que dar outro ~ não esperei e lhe depositei outro beijo dessa vez paramos no sinal e ele virou mais um o sinal abriu e as buzinas começaram, sorrimos - agora pode limpar ~ passei o dedo e depois ele beijou minha mão, voltou a dirigir e meu celular vibrou eu preferia não ter visto essa. 

...

Chegamos em Angra todos juntos e eu estava muito tensa 
Mari: ta tudo bem? 
Gabi: ta sim 
Iara: você ta estranha 
Gabi: não to não, ta tudo bem ~ entramos na casa e uau a casa do Junior em Angra era sensacional, um sonho 
Vic: vamos separar os quartos 
Gabi: vou com vocês ~ subimos e peguei o quarto com a Iara 
Iara: me conta o que ta acontecendo ~ sentou na cama e sentei na da frente pra ela 
Gabi: todo mundo resolveu vim pra cá inclusive o Eduardo e a Laís 
Iara: esquece isso, aproveita com a gente e esquece os dois 
Gabi: eu juro que eu tento mas parece que é impossível só de olhar pros dois eu me recordo de tudo 
Iara: e vai ser sempre assim, eles te fizeram muito mal vai se impossível esquecer 
Gabi: eu queria muito saber focar só o Neymar agora mas ta muito complicado de lutar com meus sentimentos pra isso 
Iara: então continue lutando uma hora vai passar e faz isso foca somente nele somente ele merece, no momento ~ nos abraçamos - ele nem é louco de te fazer mal eu te defendo 
Gabi: a melhor parte disso tudo é ter vocês nem sei como agradecer 
Iara: que tal indo pra piscina? ~ sorri e levantamos, tirei meu short ficando apenas com o maiô peguei meu óculos e saímos do quarto, dei de cara com o Junior no corredor  - te encontro na piscina ~ me colocou contra a parede e ficou me encarando 
Gabi: que foi? 
Ney: me conta logo o que ta acontecendo, tu ficou estranha o voo todo 
Gabi: medo de avião 
Ney: me conta outra e por causa do babaca do seu ex o que ele fez dessa vez 
Gabi: que nada ele só ta aqui com ela 
Ney: e você ta aqui comigo quero que ele pelo menos chegue perto de ti ~ queria morrer de amores mas só beijei aquele boca mesmo - mano não faz isso
Gabi: que tal a gente descer? eu apoio 
Ney: assim como eu apoio a gente ~ só sorri de lado e eu juro que se esse muleke tiver me iludindo eu corto o pênis dele porque ninguém merece - vamos nessa ~ desci na frente e encontramos o Medina e a Iara 
Gabi: surfistinha to de olho 
Gabriel: cuida do seu ai 
Gabi: tem nada meu aqui 
Ney: ai que me quebra meu ~ rimos e deixamos os dois lá 
Gabi: eu sei que tu sabe de muita coisa pode me contar ta 
Ney: sei de nada ~ mal fomos pra aérea externa e já notei o tanto de mulher que tinha, torci a boca e fui pra perto das minhas amigas 
Mari: comentário que rola aqui é ''Gabriella Spadafora ta pegando o Neymar?'' ai vocês chegam juntinhos aqui tu tinha que ver a reação delas 
Vic: bando de mulherzinha desocupada não perdem a oportunidade 
Rafa: é tudo suga fama e eu sei do que to falando ~ apareceu por trás com a Jug Valente e ri - fala musinhas ~ nos cumprimentou e sentou lá conosco 
Vic: tem tanta mulher rodeada no Renan que chega a ser estranho 
Gabi: ultimamente tu tem se preocupado com o Renan né, não era assim 
Vic: que nada to falando por vocês duas deve ser estranho ver o irmão de vocês rodeado por tanta mulher, acho que pra Rafaela também 
Rafa: mano nem me importo mais sei como ele é e o que interessa então dou risada da cara de tacho delas ~ gostei dessa parte do ''e o que interessa'' mas não vou criar expectativa 
Jug: antigamente eu ficava com ciúmes e chata com isso 
Gabi: ciúmes eu sempre tive, acho sensacional o lábia delas
Rafa: tem umas que dizem na cara de pau pra bancar elas ridículas ~ ficamos observando e pelo menos respeito comigo Neymar estava tendo porque nem parecia estar dando muito moral pra elas
Gabi: vou é pegar um drink, alguém quer? ~ negaram e fui no barzin, eu mesma preparei minha caipirinha e senti alguém me abraçando por trás 
Ney: faz um pra mim? 
Gabi: faço, como tu quer? 
Ney: assim oh ~ me virou e me beijou novamente, porra mano, me pegou no colo e sentou na pia - mano to viciado na sua boca 
Gabi: é o que todos dizem 
Ney: não to falando dos outros to falando de mim e cala essa boca 
Gabi: mas cê ta bravo? ~ revirou os olhos e eu sorri 
Ney: tem nem como ficar contigo mordendo esse lábio 
Gabi: to de olho em você nada de ficar com essa rampeiras não 
Ney: ih meu relaxa agora que te conquistei vou perder não ~ pra quem me conheceu a três dias e tem ficado comigo em menos de vinte e quatro horas ele ta bem pra frente, não acham? 
Gabi: vou voltar pra lá ~ desci da pia e ganhei selinhos, peguei minha bebida e os olhares de todas iam em mim mas já dizia a contemporânea Valesca Popozuda: beijinho no ombro pro recalque passar longe, beijinho no ombro só pras invejosas de plantão. Dei risada real e entrei na piscina com observação dele que foi notado pelos amigos e ficou sem graça 
Rafa: água ta boa? 
Gabi: ótima ~ entrou e ficou lá comigo na borda 
Rafa: mano eu não vejo meu irmão olhar pra alguém assim desde os dois primeiros meses de namoro com a Bruna 
Gabi: mano eu jurava que ele era apaixonado por ela 
Rafa: que nada por isso que nunca dura, algo que não tem amor costuma não durar 
Gabi: mas ele pisa na bola com ela também 
Rafa: mas ela não vem ao caso ~ riu - suas amigas estavam me contando do seu ex e tipo uma coisa eu posso te garantir, quando ele não quer ele não insiste e tipo tem falado muito de ti, da pessoa extraordinária que você é então mano não perde tempo pensando no seu ex ele não te merece dá valor em quem dá em ti
Gabi: eu acho que vocês estão pulando as etapas sério ~ ri 
Rafa: eu sei Gabi só to te falando caso dê algo mais sério eu vou adorar ter você na minha família vou até dar essa dica pro meu irmão 
Gabi: não Rafaela, pelo amor de Deus fica calada 
Rafa: eu to zoando meu relaxa ai ~ ficamos o resto do dia na piscina e a noite foi cada um para seu quarto se arrumar. Estava acabando de me vesti, e porra mano que calor é esse, quando bateram na porta 
Gabi: entra ~ Junior entrou lindo e eu olhei de cima embaixo mesmo, preciso aprender a me controlar  - tu pode ir embora 
Ney: tu pode passar o dia todo do meu lado mano ta gata demais 
Gabi: elogia mesmo que eu gosto ~ me abraçou por trás e começou a beijar meu pescoço e os boatos é que estou com alguns chupões mas o cabelo ta tampando 
Ney: tu ta me atiçando muito mano 
Gabi: eu? to de boa na minha 
Ney: vamos logo antes que eu perca a cabeça ~ perca logo meu 
Gabi: vamos ~ peguei minha bolsa e saímos de mãos dadas 
Gil: o que eu to perdendo 
Gabi: nada do teu interesse gnomo 
Gu: essa Gabi é tirada né mano 
Gabi: mas você me ama e me defende ~ me abraçou de lado 
Iara: Renan já ta no grau 
Gil: cadê mo filho? VAMOS RENAN 
Mari: ele dormiu mano mais o Allan 
Gabi: eu posso ficar aqui com eles 
Iara: não, vai deixa eles ai depois quando acordar vão ~ dei de ombro 

Chegamos no lual e o Junior tirou algumas fotos com fãs e eu entrei com os demais 
xxx: Gabi ~ olhei pra trás e pro meu azar ou sorte era o Gabriel 
Gabi: ei Gabis, ta fazendo o que aqui meu? 
Gabriel: o mesmo que você ué ~ me abraçou e quando foi dar um selinho virei o rosto e pegou na bochecha sai do nosso abraço 
Gabi: melhor não 
Gabriel: ta ficando com outro? 
Gabi: to sim 
Gabriel: deveria ter dito mano ai eu chego assim 
Gabi: tu sabe que eu não sei te falar não 
Gabriel: não interessa mano o importante é sua felicidade ~ me abraçou - antes de tudo a amizade prevalece 
Vic: fala comigo Gabis 
Gabriel: falo meu bem ~ deixei os dois lá e fui atrás do Junior, cheguei mais perto deles e ele nem me deu muita moral, sentou num canto lá e fiquei do lado dele 
xxx: GABRIELLA ~ olhei pra trás e era o Thiago 
Gabi: eai Thi ~ abracei ele 
Dudu: fala meu amor ~ cumprimentei ele - vai ficar o final de semana? 
Gabi: vou e vocês? 
Thiago: estamos pensando em ficar a semana toda 
Gabi: gente rica é diferente em queria 
Dudu: se quiser ficar ta convidada demais chama suas amigas 
Gabi: vou conversar com elas qualquer coisa topo demais ~ vi o Junior saindo de trás e indo pra outro canto, né possível deu nem tempo de ter ciúmes 
Thiago: ela ta diferenciada agora anda é com celebridade por isso nem lembra da gente 
Gabi: para mano de drama te liguei esses dias te convidando pra sair tu disse que não podia 
Dudu: agora ele pode ta desimpedido 
Gabi: nem sabia que ele estava namorando 
Dudu: porque nem durou ~ riram
Gabi: vou nessa meninos depois a gente se fala mais ~ nos despedimos e fui pra onde o Junior estava - jura? 
Ney: volta lá pros teus amigos 
Gabi: falou certo amigos 
Ney: o de na hora que a gente chegou eu não sei se posso dizer o mesmo 
Gabi: deixa de ciúmes bobo pelo amor de Deus meu 
Ney: eu sou assim pô, te chamei e tu fica ai de assunto com outros 
Gabi: são meus amigos e não tenho culpa que geral quis vim pra Angra esse fim de semana 
Ney: seus amigos tentam te beijar na boca? essa é nova pra mim ~ ia sair mais segurei no braço dele 
Gabi: deixa eu explicar pelo menos 
Ney: explica pô 
Gabi: eu ficava com ele quando ia pra Belo Horizonte mas quando ele veio me beijar agora eu virei o rosto porque eu vim contigo e te devo respeito 
Ney: então se você não estivesse vindo comigo e a gente ainda tivesse ficando ficaria com ele? 
Gabi: Neymar você me entendeu ~ cheguei mais perto dele e selei nossa mão - caramba quer ficar nesse clima mesmo a gente nem tem nada sério ~ arrependi no mesmo instante que disse - caramba eu não quis dizer isso 
Ney: to muito afim de ti mas não sei se assim eu dou conta não 
Gabi: assim como? 
Ney: aonde a gente vai tem um milhão de nego falando contigo 
Gabi: são todos amigos aguenta ai pretinho ~ passei meu braço no pescoço dele - juro que faço valer a pena 
Ney: Gabriella ~ nem sei o que ele ia falar só sei que selei nossos lábios. 


Relou relou 

Oi meus amores tudo bem? Demorei mas apareci. Muito obrigada pelos comentários anteriores, fico bastante feliz de saber o que vocês estão achando, então comentem nesse. Enfim ''Marimar'' acabou e eu já logo postei a apresentação da outra mas resolvi focar mais nessa, então não sei exatamente quando vou postar no outro blog, enfim espero que vocês me entendam e tenha todas um ótimo restinho de final de semana. Beijos, Sarah. 

Link para entrar no grupo 

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom ta tudo perfeito , você podia fazer um momento do Gabriel Medina e da Iara 'quero eles juntos . Casal perfeito ... e a Vic em humm ta se importando muito com o Renan , ta cada vez mais interessante , continua !

    ResponderExcluir
  3. Eu amei, já pode postar hoje de novo se quiser kkk

    ResponderExcluir
  4. Eu amei ,eu acho que a Lara podia ficar com o Gabriel, e o Eduardo fazer algo ,e o júnior defender a gabi

    ResponderExcluir
  5. Pode continuar dona sarah
    Tô amando real

    ResponderExcluir
  6. ai socorro que eu não sei lidar com essas crises de ciúmes hahah
    continua logoooo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ta ótimo, to ansiosa amo esse ciúmes ❤

    ResponderExcluir
  9. tá maravilhoso, ansiosa pro próximo, e eu adorei esse ciúmes, faz a Gabi ficar com um ciúminho de leve tambémmmm hahah, posta logo!

    ResponderExcluir