quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Capitulo 2

Gabi: ah, oi tudo bem? ~ deles todos ele era o único que não tinha muita intimidade acho que é porque quando nos conhecemos eu estava com o Eduardo e ele com a Bruna e capaz que influenciou bastante. Abracei ele que beijo meu pescoço, isso mesmo 
Renan: ou desgruda 
Ney: deixa de ser chato meu 
Renan: eu nunca cheguei abraçando sua irmã 
Ney: abraçar não mas outras coisas já fez ~ não era mesmo obrigada a ouvir aquilo e fui até as meninas, tirei minha saia e fiquei entre a Mari e Iara 
Vic: oh o Junior cadê a Rafa? 
Ney: vai vim hoje não 
Iara: porque?
Ney: sei lá pô 
Gabi: grosso 
Ney: não meu é que não sei mesmo ~ olhei pras meninas e elas riram 
Gabi: eu to te zoando relaxa ~ começou uma música do Lucas meu, pra que Deus? - se quer beijo pisca quer amor implora mas se quer beber me chama aqui é toda hora 
Vic: amiga seu cantor ~ ri de sarcástica 
Mari: o que eu perdi? 
Gabi: eu e Lucas 
Mari: como assim você e o Lucas? primeiramente que Lucas? 
Iara: Lucco 
Mari: oi? 
Gabi: depois eu te conto ~ olhei pro lado e o Renan e o Neymar estavam totalmente focados no nosso assunto - cuida ~ ri e o Allan sentou no meio das minhas pernas - tudo bom bf? 
Allan: passa aqui mano ~ me entregou o protetor e passei naquela pele de bebê, queria essa pele pra mim 
Gabi: pronto ~ levantou - vê se o Pv ou o Rodrigo fizeram minha bebida por favor ~ saiu e fiquei lá com minhas garotas e aqueles dois lá nos encarando 
Iara: vamos pra foto ~ Allan, Pv e Rodrigo chegaram e eu peguei meu drink 
Vic: você não ia parar de beber? 
Gabi: eu só vou beber mais hoje amanhã vou parar 
Allan: tu ta parando de beber desde quando te conheço ~ riram 
Gabi: cadê a foto irmã? ~ posamos e ela já postou 


@iaraspadafora: Day of com minhas musas  @gabriellaspadafora @marinaspadafora

@raphasirena: KEROOO 
@wandazapata: lindas da minha vida 
@liliamspadafora: lindas, eu amo 
@tata: a cintura da Gabi que ódio 
@victoriabartelle; me chama da próxima 
@usermasc: não consigo superar a Gabriella 
@userfem: minha auto-estima ta no chão 
@leopicon: eu que é bom 
@lukinhascrispim: sdd desnaturada @gabriellaspadafora 
@luccaporto: chegando em 
@pvgeo: #paredão 
@lucasbarros: saudadessss 
@cacaparra: spadaforas 
@otacioneto: voltem pra fortal, saudade de vcs
@gabriellaspadafora: segue tudo normal por aqui, minhasss 
@rafaella: keria 
@iaraspadafora: cadê você meu? @rafaella 
@jugvalente: seguem lindas 
@mariana: Gabriella saudade de quando você chegava e me avisava @gabriellaspadafora

Renan: pv (paulo vitor) vai pular no mar, vamos? 
Gabi: vamos ~ levantei e deixei meu celular lá, fui passar e acabei pisando no pé do Neymar bicho, que vergonha não sabia aonde enfiava minha cara - desculpa ~ ri sem graça 
Ney: ta tudo bem pô, acontece ~ sorri - cuidado ai pra não escorregar ta molhado ~ olhei pro chão e realmente estava 
Gabi: se você não falasse eu ia cair real, sou completamente desastrada 
Pv: vai ou não? 
Gabi: vou calma ~ dei a mão pro Rê que não esperou e me puxou, caralho mano parece que quando subi estava sem ar não estava preparada - tu quase me matou péssimo 
Renan: qual é? pra mim tu que ia me puxar 
Gabi: antes fosse ~ mergulhei um pouco e o mar estava lindo pela primeira vez, estava calmo e a água clara - vou subir ~ subi novamente pro iate 
Gil: já voltou? 
Gabi: Renan quase me matou 
Gu: to pensando no que vamos fazer hoje 
Vic: brilha mix 
Gabi: aném queria ir na áudio vai ter vintage
Ney: fiquei sabendo que lá vai ta foda hoje 
Iara: vocês dois não deveriam estar descansando pra copa? 
Gabi: pois é quero meu hexa 
Renan: e estamos olha essa vista mano, quer descanso melhor que esse 
Mari: trazendo nosso hexa você podem curtir o quanto quiserem 
Vic: vamos voltar pro assunto que me interessa, pra onde vamos? 
Gabi: sigo querendo áudio 
Gu: queria o villa 
Iara: a gente pode separar, uns vão pra áudio e outro pro villa 
Mari: eu topo ~ no final ficou eu, Allan, Renan, Mari e Neymar na áudio e Gil, Paulo, Rodrigo, Gustavo, Vic, Jota e Iara pro villa e se caso a áudio realmente estivesse ruim igual eles disseram a gente ia pro villa.. Passamos o resto do dia no iate e umas 17:30 fomos embora e eu não queria ir pra casa porque se fosse ia hibernar real mas não tive escolha então pra compensar toda a bobagem que comi durante esses quinzes dias resolvi ir correr no condomínio mesmo. Cheguei em casa e corri pra vestir minha roupa de malhar e desci 
Marcos: chegou ~ abriu os braços e me encarou ''incrédulo'' - isso é um milagre você em casa 
Gabi: engraçadinho ~ corri e abracei ele - que saudade papai ~ beijou minha bochecha 
Marcos: não to acreditando que é você mesmo ~ segurou meu rosto com as duas mãos e ficou me olhando, revirei os olhos 
Gabi: nossa parece que tem anos que não me vê 
Marcos: em casa tem ~ suspirei fundo e ele riu - vai pra sua malhação depois nós conversamos ~ dei um beijo no rosto dele, fui na cozinha enchi minha garrafa d'água, peguei um fone que estava no criado mudo da sala e sai. Coloquei meus fones e me alonguei primeiro. O Neymar e meu irmão são tão grudados que moramos no mesmo condomínio detalhe de frente um ao outro e falando nele 
Ney: ta fazendo o que mano? 
Gabi: vou correr porque? 
Ney: as meninas foram todas pro shopping e você vai correr 
Lili: melhor ela não ir pro shopping ~ nos interrompeu e olhamos pro lado - ela estourou um cartão de crédito em dois dia ~ fiquei completamente sem graça, sorri forçado - oi Junior 
Ney: oi tia Liliam, tudo bem? 
Lili: to bem graças a Deus, oi filha 
Gabi: oi mamãe ~ sorri pra ela que retribuiu - obrigada por me passar esse micão 
Lili: sua cara te condena ~ riram 
Gabi: tchau mãe ~ deu de ombros e entrou em casa - desculpa por isso 
Ney: desculpa porque? sua mãe é uma figura pô adoro ela 
Gabi: não sabia que nossas famílias era tão unidas fui saber tem pouco tempo 
Ney: minha amizade e do Re fortaleceu bastante depois que ele foi pro Barcelona ai criamos esse vínculo 
Gabi: isso é bom ~ ficou um climão e eu não sabia o que falar - vou correr, até mais tarde ~ mandei tchau e coloquei novamente meus fones, parece que eu senti que ele estava olhando pra minha bunda então olhei pra trás tentou disfarçar mas foi impossível virei pra frente e ri.. Cheguei da corrida e subi direto pro quarto dando de cara com a Victoria jogada na minha cama - que susto louca 
Vic: vou me arrumar aqui 
Gabi: sua casa é bem mais perto do villa, ta sabendo né? 
Vic: ainda vou me arrumar aqui ~ revirei os olhos e bebi mais da minha água - a gente precisa comentar uma coisa 
Gabi: que é? 
Vic: o jeito que o Neymar tem te olhado 
Gabi: como assim? sai daqui Victoria ele tem namorado 
Vic: você mesmo me disse que eles tinham terminado e todo mundo notou isso o Allan chegou a comentar comigo 
Gabi: ta comprovado os dois são loucos 
Vic: amiga você pode não querer aceitar mas quando acontecer alguma coisa lembra que eu avisei ~ saiu do quarto - Lu terminou o bolo? ~ Lu era de Lurdes a melhor pessoa do mundo que trabalha pra nós a anos. Fui pro banheiro me despi e tomei meu banho relaxante, lavei meu cabelo e logo depois sai. Vesti minha lingerie, passei meus cremes e depois vesti um roupão por cima, fui secar meu cabelo e demorou mais do que eu imaginava, fiz babyliss.. Escolhi um vestido dourado curto e a sandália na mesma cor pra dar destaque pro meu cabelão que estava divino, peguei minha bolsa e coloquei o que ia precisar na bolsa e desci encontrando as meninas prontas inclusive a Vic que com certeza se arrumou no quarto de hóspedes - que maravilhosa 
Iara: só queria esse bronze 
Gabi: ta precisando mesmo ~ me apontou dedo e nós rimos, o irmão mais lindo do mundo apareceu 100% mais gato - que gato 
Iara: acho que vamos te deixar aqui 
Renan: eu que deveria deixar vocês com esses vestidos curtos, paciência pra macho em cima não ~ a campainha tocou e a Iara foi atender - Allan e Pv vão encontrar a gente lá né? 
Gabi: sim bro ~ Neymar apareceu gato mas decidi evitar ele um pouco, se é ou não paranoia da Vic eu não sei mas sei que antes que realmente aconteça vou evitar. Gustavo, Gil e Jota apareceram logo atrás
Ney: tudo pronto 
Renan: já ta pronta né? 
Gabi: então gente eu decidi que eu vou pro Villa 
Renan: porque pô? 
Ney: tu tava toda animada pra ir com na áudio 
Gabi: mudei de ideia 
Renan: vamos com a gente 
Mari: cheguei, fiquei sabendo que lá na áudio ta demais ~ parou do meu lado - que cara é esse Re? 
Ney; porque você não vai mais? tava toda animada 
Gabi: mudei de ideia desculpa ~ virei pra Mari - se quiser ir com eles pode ir 
Mari: como assim? a escolha foi sua 
Gabi: desisti ~ ficaram sem entender e ele deu de ombro - tira uma foto minha? ~ entreguei meu celular pra Victória 
Vic: porque você não vai mais? 
Gabi: porque você colocou paranoia na minha cabeça 
Vic: eu não acredito que é por causa disso, tem dó 
Gabi: tira logo ~ fiz minha pose e ela tirou 
Vic: eu não te falei isso pra você afastar dele até parece se for realmente verdade isso vai adiantar de algo ~ entregou meu celular - ela vai com vocês ~ olhei sem entender pra ela que sorri sarcástica e eu notei a felicidade dele quando ela disse, estava acontecendo 
Renan: vamos dividir os carros 
Gabi: eu vou contigo Rê 
Renan: Allan acabou de me mandar uma mensagem dizendo que vai encontrar com a gente lá 
Ney: tu vai comigo Mari 
Mari: fechou ~ fizeram um toque - então vamos nessa ~ assenti e fui na frente. Entramos no carro do Re e foquei em editar minha foto para postar 


@gabriellaspadafora: Fiz um trato com o amor nem eu procuro ele e nem ele me encontra quem sabe a gente se esbarra por aí.  @ audio club - são paulo 

@ericsurita: linda  saudades Gabi 
@gabriellaspadafora: Que saudade Eric, me chama no whats depois @ericsurita 
@mylifegabi: chega a ser um abuso essa lindeza 
@liliamspadafora: linda minha filha 
@usermasc: sou apaixonado 
@boounzueta: meu, que linda 
@gilcebola: pretinhaaaa 
@allanfaria_bissoli: to aqui já, encosta 
@noticiasnjr: neymar curtiu 
@myairnjr: e o Neymar segue curtindo todas as fotos dela 
@casalbrumar: palmas pro Neymar que mal terminou relacionamento e ta curtindo fotas da irmã do amigo 
@sintonianeymar: @casalbrumar isso mesmo ele TERMINOU um relacionamento, pode curtir, comentar, beijar quem ele quiser. Vai que é tua @neymarjr 
@usermasc: irmã do Renan Spadafora mano @usermasc 
@usermasc: já vi mas acho a outra mais bonita @usermasc 

Renan: porque tu não queria vim? 
Gabi: nada 
Renan: qualé Gabi, eu sei que você ta me escondendo algo ~ suspirei fundo, meu irmão me conhecia melhor que qualquer pessoa 
Gabi: Victória hoje veio com um assunto que ela e o Allan notaram o jeito que o Neymar ficou me olhando hoje ~ ele riu - e eu já quero evitar desde agora 
Renan: mano nada a ver, Junior olha assim pra qualquer uma isso é paranoia da cabeça deles relaxa 
Gabi: eu espero mesmo que seja mas agora não vou parar de reparar 
Renan: ta assumo ele já disse o quanto te acha linda mas isso não é nada qualquer pessoa te acha linda 
Gabi: você só alimentou mais a paranoia 
Renan: quem alimenta é você, se quiser se seja verdade vai focar nisso se não esqueceria e ignoraria o assunto ~ chegamos na balada e o Allan estava na portaria, Renan entregou o carro pro manobrista tirou foto com o mesmo 
Allan: demorou pô 
Renan: Gabriella decidindo se vinha ou não 
Allan: como assim mano?
Gabi: esquece ~ nos colocaram a pulseira do camarote e vi a Marina - Vintage que ta tocando? 
Mari: sim sim 
Gabi: vamos lá ~ acenei pro Re que ia descer e na mesma hora e o Neymar olhou, fingi que nem notei e descemos - ei dj ~ tinha um segurança embaixo mano esse meu amigo ta muito famoso 
Vintage: pode deixar subir ~ ele deu espaço e passamos - fala minhas musas 
Gabi: oi meu amor ~ beijei a bochecha dele e o Fabrizio (fotográfo) registrou o momento 
Mari: vou pegar bebidas ~ desceu novamente e fiquei reparando o vintage tocar olhei no camarote e o Neymar estava encostado no corremão do camarote reparando a balada toda 
Gabi: toca minha favorita ai 
Vintage: acabei de tocar ela pô, demorou Gabi ~ fiz beicinho 
Gabi: bem triste ~ lá já estava chato - vou voltar pro camarote vê se toca a minha 
Vintage: mais tarde eu vou tocar ~ beijei o rosto dele e o engraçadinho quis virar o rosto porém não pegou. Voltei pro camarote e aquilo já estava cheio de mulher - paciência ~ disse perto da Mari
Mari: vamos beber ~ me puxou pro bar - quatro tequilas ~ garçom foi preparar 
Gabi: tu acha que o Neymar ta me encarando demais? ~ disse perto do ouvido dela 
Mari: sim, no iate ele não tirou os olhos de você, Victoria e Allan também repararam 
Gabi: por isso mesmo que to dizendo, Vic veio com essa pra cima de mim e to super paranoica 
Mari: mano deixa ele olhar tu sabe o que vai querer se caso rola a oportunidade ~ nossas tequilas chagaram e virei a minha e depois já parti pro limão a segunda fui mais calma, pegamos uma caipirinha e fomos pra onde estávamos 
Vintage: ESSA VAI ESPECIALMENTE PRA MINHA IRMÃZINHA E MUSA DO MEU CORAÇÃO GABRIELLA SPADAFORA ~ disse no microfone e minha cara estava no chão olhei pro lado e meu irmão estava meio grilado com isso e o amigo dele parecia desconfortável também - CADÊ TU GABI? ~ apareci na ponta do camarote e ele me notou mandei beijo pra ele e voltei a dançar com a Mari 
Mari: que moral em linda 
Gabi: NO LOVE NO ONE NO BETTER ~ peguei meu celular e gravei um snap - WHY DON'T TO LOVE DON'T TO YOU WANT LOVE SOMEBODY ~ chegamos perto dos meninos pra pegar as bebidas 
Renan: ta famosa em 
Gabi: nada pô 
Gil: ta falei, sua irmã é a sensação de Sampa 
Renan: to de olho em você e nesse cara ai 
Gabi: Vintage é meu irmão ~ voltei a beber meu red bull e a Mari estava nos beijos com alguém não ia segurar vela de forma alguma, Renan também resolveu dar atenção pra uma linda lá então só me sobrou ficar do lado do Neymar - vai beijar também jogador 
Ney: to de boa, vai lá no dj
Gabi: ele é meu amigo impossível rolar algo 
Ney: certeza que ele quer 
Gabi: a gente ta passou dessa fase na amizade ~ ri, lá estava frio ou eu que não bebi o suficiente só senti algo no meu ombro e era ele colocando um casaco - da onde tu tirou isso? 
Ney: do Gustavo ele não vai usar 
Gabi: valeu mesmo 
Mari: amiga ~ alguém já estava bêbada - beija logo ela mano ~ empurrei ela pra um lugar mais distante dele 
Gabi: cala essa boca, esquece isso pelo amor de Deus 
Mari: ele ta muito na sua
Gabi: eu não preciso saber se ele ta ou não na minha 
Mari: então vem cá que vou te apresentar pra umas pessoas 
Gabi: anem to muito de boa hoje 
Mari: então vai lá pro teu jogador 
Gabi: vai tomar no cu ~ virei as costas e voltei pra onde eu estava - desculpa por isso 
Ney: relaxa ~ olhou pro chão - achei que tu fosse mais animada pra balada bom pelo menos é o que falam 
Gabi: e eu sou é que hoje to desanimada e com fome 
Ney: uai se quiser a gente pode ir comer alguma coisa 
Gabi: não quero deixar a Mari e o Renan outro dia eu aceito 
Ney: primeiro fora contigo pra lista 
Gabi: não adianta tu não vai entrar na minha mente 
Ney: eu vou cobrar em 
Gabi: pode cobrar pô, se sua namorada não achar ruim 
Ney: ih começou, a gente terminou pô já te disse isso 
Gabi: chega férias vocês todos querem ficar soltinhos né, tão valendo é nada 
Ney: me solta Gabriella, de gente mimada na minha vida só minha irmã que eu sei controlar ela 
Gabi: chamou de mimada não terminou bem 
Ney: terminou do jeito que tinha que terminar e cadê o seu? 
Gabi: meu irmão não te contou ~ assentiu negativo - levei galho com uma amiga 
Ney: ele é louco? sabia não Gabi ~ sabe aquele meme que tem no insta do ''terminou o namoro? se precisar de um ombro pra chorar to aqui'' e aparece um carinha soltando foguete? foi claramente ele, só que infelizmente ele não sabe disfarçar. Comecei a rir - porque tu ta rindo maluca? 
Gabi: nada, vou pra casa ~ tirei o moletom do Gustavo - obrigada, tchau 
Ney: eu te levo pô 
Gu: vai embora? 
Gabi: vou sim ~ peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Lukas (Vintage) perguntando se ele já tinha ido e sim ele já tinha, teria que chamar um táxi ou uber 
Renan: porque tu vai embora irmãzinha? 
Gabi: to cansada meu, minha cabeça resolveu doer 
Renan: eu vou contigo ~ estava custando a andar
Gabi: Allan leva a Mari
Mari: eu vou contigo 
Ney: eu levo o Renan ~ assenti e segurei a Marina, qual o problema desse pessoal da minha família que não pode ir em lugar nenhum que já quer ficar bêbado
Gabi: anda Mari ~ saímos da balada e os carros já estavam esperando, entramos no do Renan e parecia que ele estava dando trabalho para certas pessoas.. Chegamos em casa e por muito custo Mari e Renan foram lá pra dentro - obrigada jogador 
Ney: que isso tem nada
Gabi: boa noite ~ lhe dei um beijo no rosto e me virei mas senti ele segurar minha mão, me virei 
Ney: me passa seu número do Brasil? ~ pensei pensei pensei e não cheguei em conclusão nenhuma 
Gabi: eu to sem bateria e não sei de cor 
Ney: tá de boa ~ coçou a nuca - boa noite!! ~ entrei pra casa e dei um tchau antes de fechar a porta. Me joguei no sofá já arrependida 
Gabi: tu é muito burra Gabriella 
Lili: conversando sozinha ~ assenti - acabei de colocar tua prima e seu irmão pra dormir ~ jogou um celular no criado mudo que no mesmo instante vibrou e apareceu a foto do Renan
Gabi: me faz aquele sanduíche que só a senhora sabe fazer 
Lili: claro meu amor já volto ~ sorri e ela saiu. Peguei o celular dele na sorte de não ter senha e sim não tinha, abri a lista de contatos e tirei o número do Neymar, salvei o contato no meu - filha ta pronto ~ bloqueei o celular do Renan e deixei do mesmo jeito e fui pra cozinha, sentei no balcão - o que você ta tramando? 
Gabi: nada ué 
Lili: conheço essa carinha ~ me entregou o sanduíche e ficou de frente pra mim - sabe quem eu vi hoje? ~ assenti negativo - Eduardo ~ revirei os olhos - ele disse que sente muito tudo que te fez, filha você não acha que é bom perdoar ele, ele gosta de você foi um momento fraco quando o relacionamento de vocês estava fraco ~ soltei meu sanduíche 
Gabi: caramba mãe a senhora viu o quanto eu sofri, faltei me matar e agora me joga uma dessa e não eu não vou voltar pra ele, acho que tenho muito valor pra ficar sofrendo por macho que só me coloca pra baixo e encerrou o assunto ~ acabei de beber meu suco - boa noite e te amo!! ~ lhe dei um beijo na bochecha, peguei minha bolsa e subi pro quarto, me joguei na minha cama e mandei uma mensagem pra ele 


Salva esse número ai!! Oieee 

Deixei o celular no criado mudo e fui pro banheiro. Tirei minha make, amarrei o cabelo e fui escovar os dentes encostada na parede do banheiro olhando pro celular que vibrou, corri e peguei o mesmo mas era uma mensagem da Victória perguntando aonde eu estava, não respondi só de raiva. Voltei pro banheiro lavei minha boca e fui pro closet, vesti uma camiseta de dormir e fui pra cama, isso tinha tirado completamente meu sono, não que esteja querendo algo com ele mas sim porque achei que fui ''grossa'' e queria consertar. Bebi um pouco d'água e tentar dormir mas ficava de cinco em cinco segundos desbloqueando o celular até que ele vibrou, corri e peguei e agora sim 

Tinha conseguido agora com a Vic  abri e tinha mensagem sua, ta salvo pô 

Sorri e bloquei novamente o celular.. Acordei e sentei na cama já pegando o celular, nem uma mensagem de bom dia mando ou não mando? não, não mandou. Levantei corri pro banheiro fiz minhas necessidades e escovei os dentes, corri pro closet e vesti minha roupa de malhar. Desci e meu irmão estava jogado no sofá com aquela cara de derrota 
Renan: você mexeu no meu celular? 
Gabi: não, porque? 
Renan: ele estava na lista de contatos e eu nem entro nisso 
Gabi: você estava tão bêbado ontem que nem sabia o que estava fazendo
Renan: continua sendo estranho ~ revirei os olhos fui na cozinha e a Lu estava colocando a mesa 
Gabi: bom dia meu amor 
Lu: bom dia minha pequena, vai tomar café agora? 
Gabi: só vou roubar esse pão de queijo e vou pra academia ~ mandei beijo no ar pra ela e fui pra academia. Cheguei lá desbloqueei meu celular novamente e fui no wpp ele estava online - ai que ódio ~ bloquei novamente e coloquei meus fones, coloquei no máximo que podia a música e fui pra esteira até meu celular vibrar 

Bom dia Gabi 

Bom dia Neymar 

Me chama de Junior pô 

Não consigo meu kkkkkkk mas vou tentar 

Não consegue porque pô? para de loucura. Vai fazer o que hoje?

Ainda não sei, se pá pega uma piscina e de noite partir balada ou jantar, ainda não sei 

Vem pra cá vai rolar churras, pensei que o Re tinha te dito 

Uai vou ver com as meninas se tudo der certo vou sim 

Do outro lado da rua não aceito não 

então eu vou, ai se chegar aí e vocês me deixarem sobrando  


Até me perdi na malhação, tirei uma foto e bebi um pouco d'água voltando pra casa
Gabi: bom dia família 
Marcos: bom dia minha filha ~ beijei a bochecha dele 
Lili: madrugou em ~ beijei o rosto dela 
Gabi: ultimamente eu tenho caído da cama isso é bom que já começo o dia malhando ~ me servi e bebi um pouco do meu suco 
Marcos: planos pra hoje? 
Gabi: acabei de ser convidada pra um churras na casa do Junior 
Mari: Junior, já ta assim mano ~ apareceu - bom dia tio, bom dia tia ~ sentou do meu lado 
Gabi: cuida da tua vida meu e você vai comigo depois escolhe um dos meus biquínis 
Mari: adoro quando tu fala isso vou fazer a festa 
Gabi: deixando arrumado e depois me entregando tu pode fazer até o after ~ rimos 
Marcos: e nosso plano família? 
Gabi: pode ficar pro jantar? ~ fiz beicinho 
Lili: pode né, fazer o que 
Gabi: amo vocês ~ acabei de comer meu café e subi pro quarto, entrei no meu closet e escolhi meu biquíni mas peguei meu celular 

mano que horas vai começar? 

quando tu quiser ué, já tamo todo mundo aqui inclusive seu irmão 

Bloqueei o celular e a Marina entrou 
Mari: então vocês estão trocando mensagem? 
Gabi: assumo, estamos 
Mari: prepara já 
Gabi: pra que? 
Mari: tu já ta toda toda trocando mensagem com ele imagina se rola alguma coisa e ali amor não pode confiar ~ entrou no banheiro e peguei meu celular mandando mensagem pra Vic 

Melhor? 

Oi sis 

Ta fazendo o que? o que temos pra hoje? 

Casa do Neymar ué 

Anão amiga, queria outra coisa 

Vou ver aqui e te aviso 

Muito thankss 

Mari: esse biquíni ta bom
Gabi: pode tirar ~ me olhou sem entender - não sei se a gente vai pra lá 
Mari: qual é? caramba eu só te disse a verdade, vamos pra lá sim 
Gabi: não pô deixa eu cortar o mal pela raiz ~ me joguei no puff do closet 
Mari: para com isso Gabi independente do que vai acontecer vive o momento 
Gabi: não pô eu não quero sofrer novamente a gente ta falando do Neymar ele é igual o Eduardo pra pior 
Mari: esse é teu problema ta muito focada no Eduardo ainda e acha que todo homem é igual ele, esquece isso vida que segue ~ suspirei fundo - agora veste esse biquíni que realça seus seios e partimos ~ sorri e peguei meu biquíni, vesti o mesmo e depois a roupa por cima, mandei mensagem pra Vic 

Mudança de planos vamos pra casa do Neymar 

AEEEEEEE, nem tinha outro lugar pra gente ir mesmo 

Ri por dentro mas por fora eu queria xingar ela. Desci e encontrei a Iara jogada no sofá já pronta 
Gabi: alguém te chamou? 
Iara: o dono da casa ~ ri e saímos - preciso te contar tudo da balada 
Gabi: beijou quanto? 
Iara: um e nem te conto quem ~ chegamos na porta da casa dele - o Medina ~ elas foram e eu fiquei porque estava chocada com a minha irmãzinha, um boy daqueles. Entrei e tinha pagode, churrasco e um pá de galera que eu nunca nem tinha visto 
Ney: ou Gabi 
Gabi: ah oi ~ nos abraçamos 
Ney: pensei que não ia vim mais 
Gabi: ah que eu estava na dúvida de novo e fui convidada pra outro lugar ~ aquele mentirinha básica pro boy se tocar que não existe só ele no mundo. Ele ficou super sem graça e eu sorri entrando, cumprimentei os meninos e fui pra perto das meninas, tirei meu shorts e a saída, colocando na bolsa, peguei meus óculos - passa pra mim? ~ entreguei pra iara e a Vic chegou 
Vic: não sabia que a gente tinha outro lugar pra ir 
Mari: quem te disse isso? 
Vic: o Junior né Gabriella ~ ri - felizmente alimentei sua mentira 
Gabi: muito minha melhor ~ abracei ela e o Gil chegou
Gil: você querem beber alguma coisa? 
Gabi: quero caipirinha 
Gil: vai lá pegar 
Gabi: vai se ferrar e agora tu vai pegar só de abuso 
Ney: ta tudo bem aqui? 
Gabi: Gilmar sendo abusado pra cima de mim, vai lá pegar minha bebida 
Ney: vai lá pegar a bebida dela Gil ~ não é que ele foi mesmo, porque eu pedi lógico, agachou na minha frente - quiser alguma coisa, fica a vontade 
Gabi: pode deixar ~ encarou minha boca mas eu me virei ela, tá cedo demais. 


Relou relou. 

Meninas que estão viciadas em escrever essa, enfim estou adorando que vocês estão adorando HAHAHAAH, muito obrigada pelos comentários anteriores e continuem assim porque preciso saber o que estão achando. Beijos e até lá em ''marimar''.

Ps: Link para entrar no grupo 

7 comentários:

  1. Aiaiaia em , esses dois , Gabi super dificil , Njr louca pra pega ela kkkkk , to adorando serio , pode posta outro cap ta kkkkk , continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Parou na melhor parte #chateada, continua pelo amor de Deus está muito bom

    ResponderExcluir
  3. Doida aqui querendo o próximo !!!!!! Rs

    ResponderExcluir
  4. Aii senhor ameiii ,doida pelo próximo ,amei o jeito da gabi ,continua deixa ,os dois conversarem ,bastante ,virarem bem amigos e depois ficar

    ResponderExcluir